28 ago - 2024 • 09:00 > 28 ago - 2024 • 13:00
28 ago - 2024 • 09:00 > 28 ago - 2024 • 13:00
Encontro de Negócios no Museu de Arte do Rio: Edição Especial
O tradicional Encontro de Negócios do Clube Empreendedor Brasil ganha uma nova e especial edição no icônico Museu de Arte do Rio (MAR). Agora, em um dos principais pontos culturais da cidade, o Clube continua sua missão de fortalecer negócios onde os empreendedores estão. Este evento é imperdível para empreendedores de todos os ramos que buscam expandir seus negócios e estabelecer conexões valiosas no mercado.
O evento será realizado em um ambiente único e inspirador, perfeito para promover o networking e o desenvolvimento de novas ideias. O destaque desta edição é a rodada de pitch, que será conduzida em um formato de talk show, onde os participantes serão entrevistados por Rafael Ponzi, presidente do Clube Empreendedor Brasil. Cada entrevista terá duração máxima de 2 minutos, garantindo uma dinâmica ágil e eficiente. Os empreendedores terão a oportunidade de apresentar seus negócios e ideias para uma audiência de empresários e mentores experientes.
Após os pitches, os participantes serão convidados para uma visita guiada exclusiva pelo Museu de Arte do Rio, explorando as exposições e se inspirando nas riquezas culturais da cidade. Além disso, o evento contará com um coffee break maravilhoso, proporcionando o momento ideal para que você possa interagir com outros empreendedores e estreitar laços com aqueles que mais lhe chamaram a atenção.
IMPORTANTE - DINÂMICA DE PARTICIPAÇÃO NOS PITCHES:
Os 40 primeiros empreendedores a garantir seu ingresso terão a oportunidade de fazer o seu pitch no palco. Cada pitch tem duração máxima de 2 minutos.
O evento promete ser uma experiência enriquecedora e inesquecível, combinando arte, cultura e negócios no coração do Rio de Janeiro.
Nos vemos no Museu de Arte do Rio!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesPraça Mauá, 5 Saúde
Rio de Janeiro, RJ
Clube Empreendedor
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.