21 mar - 2025 • 09:00 > 21 mar - 2025 • 12:30
21 mar - 2025 • 09:00 > 21 mar - 2025 • 12:30
ENCONTRO REGIONAL SUDESTE - ARBITRAGEM E MEDIAÇÃO - CONIMA
Data: 21/03/2025
Local: Edifício Findes - Av. Nossa Senhora da Penha, 2.053 - 3º andar – Vitória/ES
Formato: Presencial
Junte-se a nós para um dia de debates, reflexões e networking no Encontro Regional Sudeste - Arbitragem e Mediação, promovido pelo CONIMA. Este evento marca um momento importante para profissionais e entusiastas da área, com uma programação repleta de insights e trocas de experiências.
Programação:
9:00 - Credenciamento
9:15 - Abertura
Carlos Augusto da Motta Leal - Vice-presidente da OAB - Advogado, especialista em Direito Civil e Direito Imobiliário, sócio fundador do escritório Motta Leal & Advogados Associados, Vice-Presidente da OAB/ES.
Joaquim de Paiva Muniz - Presidente do CONIMA. (Participação Online)
Wellington Villaschi Filho - Empresário no setor da indústria de alimentos. Atualmente, é o CEO da Villoni Alimentos, uma empresa fundada em 1971, no Espírito Santo, que opera no segmento de massas e biscoitos. É vice-presidente administrativo da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes) na Gestão 2024-2028 e vice-presidente da Associação Empresarial de Viana (AEV), já tendo presidido a última. Também foi presidente do Sindicato da Indústria de Massas, Pães, Biscoitos e Bolo do Espírito Santo (Sindimassas).
9:45 às 10:30 - 10 anos da Lei de Mediação
Fernanda Levy - Mediadora civil e comercial certificada por ADR Group (Londres) e pelo IMI- International Mediation Institute. Doutora em Direito pela Universidade Católica de São Paulo- PUC/SP. Coordenadora do curso de Formação Executiva em Gestão de Conflitos Corporativos da FGV-SP. Vice- presidente de Mediação da CAMARB. Integra o Conselho Temático da Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem da Ciesp/Fiesp. Ex-Presidente e atual Diretora de Mediação do CONIMA (2024-2026).
Thiago Albani Oliveira Galveas - Juiz de Direito no Estado do Espírito Santo; Juiz auxiliar da Presidência 2019/2021 do TJES; Promotor de Justiça no Estado da Bahia (2012/2014); Advogado (2002/2006). Mestre em Direitos e Garantias Fundamentais pela FDV - Faculdade de Direito de Vitória. Doutorando em Direito Empresarial e Transnacionais pela UNINOVE. Autor de livros e artigos científicos. Professor e Instrutor de Mediação Judicial, pela Escola Nacional de Formação de Magistrados, ENFAM / STJ. Professor Convidado dos cursos de Pós-Graduação da ESMAGES - Escola Superior da Magistratura do Estado do Espírito Santo; da ESA - Escola Superior da Advocacia e da FDV - faculdade de Direito de Vitória.
10:30 às 10:45 - Coffee break
10:45 às 12:00 - Mesa redonda com as IMAs – Instituições de Mediação e Arbitragem sobre desafios e oportunidades da mediação e da arbitragem
12:00 às 12:30 - Pré - Lançamento do “PACTO BRASILEIRO DE PREVENÇÃO E MEDIAÇÃO DE C0NFLITOS”
12:30 - Encerramento
Participe deste encontro e faça parte das discussões que moldam o futuro da mediação e arbitragem no Brasil.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Nossa Senhora da Penha, 2053, 3º Andar, Santa Lucia
Vitória, ES
Conselho Nacional das Instituições de Mediação e Arbitragem
O Conselho Nacional das Instituições de Mediação e Arbitragem – CONIMA é uma entidade que tem como objetivo principal congregar e representar as entidades de mediação e arbitragem, visando à excelência de sua atuação, assim como o desenvolvimento e credibilidade dos MESCs (Métodos Extrajudiciais de Solução de Controvérsias), sempre observando as normas técnicas e, sobretudo, a ética.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.