27 jul - 2024 • 19:00 > 28 jul - 2024 • 02:30
27 jul - 2024 • 19:00 > 28 jul - 2024 • 02:30
Chegou a hora da gente comemorar os 7 anos da Enegrecida e o Dia da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha com a energia lá em cima e descendo até embaixo também!
Dia 27 de julho, a partir das 18h30, temos encontro marcado no Quintal do Tenebra com essas potencias botando pra gerar!
A Enegrecida é uma iniciativa social, que também trabalha com cultura, historia afro-brasileira e compartilhamento de saberes, que durante os últimos 7 anos atuou e atua em Campina Grande (e também com presença no digital) como representante também da mobilização do movimento negro, periférico e de mulheres negras através de campanhas, palestras, atividades formativas, apoio a projetos e fortalecendo a discussão sobre história e cultura afrobrasileira e o protagonismo negro.
Vem que vai ter:
Compra teu ingresso e chama tua galera. Te vemos lá!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Sebastião Donato, 287 Centro
Campina Grande, PB
Enegrecida
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.