08 set - 2018 • 21:00 > 09 set - 2018 • 09:00
08 set - 2018 • 21:00 > 09 set - 2018 • 09:00
De uma reunião de amigos em 2010 até virar uma das maiores festas do país em 2018, ao longo desses anos a Esbornia só teve uma única obrigação: fazer dessa a festa mais divertida do mundo!
E de diversas maneiras tivemos esse objetivo alcançando produzindo um evento cada vez maior e com um impacto mais significativo.
Chegou a hora de elevarmos ainda mais o nível e receber todos que conhecem nossa história e a constroem junto conosco.
Que essa seja a melhor Esbórnia da sua vida... pelo menos até chegar a próxima!
Classificação etária: 18 anos.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O INGRESSO ONLINE SYMPLA:
· O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável
a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto,
juntamente com o ingresso no aplicativo da Sympla, para validação da
titularidade;
· Não é permitido a troca de titularidade e a utilização
de ingressos de sexo oposto ao do titular do ingresso.
· Trocas de titularidade poderão ser realizadas
pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios Após fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique sobre
o ingresso que deseja alterar e no menu "Opções", selecione “Editar
participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados
preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas
uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até as 12
horas do dia do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento,
acesse: bit.ly/TrocaSelfService.
Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br;
· Em caso de arrependimento da compra, o
reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja
feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que
realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de
antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser
feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br;
· Você pode acessar o seu ingresso a qualquer
momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app),
no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do
e-mail participante@sympla.com.br ou
acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso;
· Outras informações podem ser encontradas em
nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla;
· A Sympla não se responsabiliza por ingressos
adquiridos em pontos de venda não oficiais.
Avenida Salvador Allende, 6555 Barra da Tijuca
Rio de Janeiro, RJ
Festa Esbórnia
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.