Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

ESPETÁCULO - ÀS QUE AQUI FICARAM, DA TRÍADE CIA DE TEATRO

ESPETÁCULO - ÀS QUE AQUI FICARAM, DA TRÍADE CIA DE TEATRO

06 dez - 2024 • 20:00 > 08 dez - 2024 • 20:00

Evento encerrado

ESPETÁCULO - ÀS QUE AQUI FICARAM, DA TRÍADE CIA DE TEATRO

06 dez - 2024 • 20:00 > 08 dez - 2024 • 20:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Temporada de Estreia do novo espetáculo da Tríade Cia de Teatro


"Às que aqui ficaram"

(Espetáculo Teatral)


A peça, inspirada na obra de Svetlana Aleksiévitch, "A guerra não tem rosto de mulher", mergulha nas histórias de mulheres que enfrentaram e enfrentam as guerras, não apenas nos campos de batalha, mas no dia a dia.

Sinopse:

"Às que aqui ficaram, é um espetáculo teatral onde três mulheres dão vida a três testemunhas de uma memória tecida entre aquilo que se fala, o que se lembra e o que se silencia. Histórias cruzadas pelas guerras do cotidiano feminino. Histórias que não se esquecem, mas que são apagadas nessa guerra fluida de hoje e de ontem.”

***

Direção: Gláucia Vandeveld

Elenco: Dani Guimarães, Glenda Bastos, Wes Gomes

Texto: Luciana Campos

Cenário e Figurino: Alexandre Taveira

Iluminação: Geraldo Octaviano

Preparação Corporal: Raquel Miranda

Produção Artística e Cultural: Dani Guimarães, Glenda Bastos, Wes Gomes
Produção Executiva: Alexandre Ribeiro

Assessoria de Comunicação: Antônio Benvindo

Designer: Anderson Luízes

Sonoplastia e operação de som: André Veloso

Edição e operação de vídeo: André Veloso


***

Serviços:
Sexta e Sábado às 20H
Domingo às 19:00H
***
Local: Cine Teatro Popular 
Rua do Comércio, 225, Bairro Tony/Lidici - Justinópolis. Ribeirão das Neves
***

Duração: 60 min

Classificação: Livre

***

entrada é gratuita, com retirada do ingresso aqui, pela plataforma do sympa, ou 1h antes na portaria do Teatro.

Convite: No sábado, após a apresentação, haverá uma roda de conversa com a equipe de criação artística do espetáculo, Você é nosso/a convidado/a. Essa roda de conversa é a atividade de contrapartida deste projeto.

Acessibilidade: No sábado, dia 07/12, teremos a presença de uma profissional Intérprete de Libras.

***

Este espetáculo é realizado com recursos da Lei Paulo Gustavo, através do Edital 240/2023, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura de Ribeirão das Neves.


Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

R. do Comércio, 225

Rua do Comércio, 225, CINE TEATRO POPULAR, Lidici (Justinópolis)

Ribeirão das Neves, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

Tríade Cia de Teatro

Fundada em Ribeirão das Neves e BH pelas atrizes Dani Guimarães, Glenda Bastos e Wes Gomes, a Tríade Cia de Teatro está em atividade desde 2016. Desde então, tem se dedicado ao teatro, à literatura, à promoção da cultura e da arte na Grande BH, em Minas e no país. Como companhia, já realizaram trabalhos de direção teatral, preparação vocal, produção artística e cultural, se dedicando também ao ensino do Teatro e, sobretudo, na atuação em leituras dramáticas, cenas curtas e espetáculos.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.