22 jan - 2023 • 20:00 > 22 jan - 2023 • 21:00
22 jan - 2023 • 20:00 > 22 jan - 2023 • 21:00
Após sua estréia em Goiânia com grande repercussão e sucesso e tendo 3 meses de lotação esgotada, o espetáculo Contos de Cativeiro agora vem à Brasília trazer todo seu encanto regado ao Axé dos Orixás e entidades para o palco do Espaço Cultural Renato Russo nos dias 21 e 22 de janeiro ás 20h.
O espetáculo tematiza uma história que retrata os caminhos percorridos pelo povo preto brasileiro desde a diáspora africana. Essa história é narrada pelo olhar de um preto velho simpático e de fala doce, trazendo para cada cena um recorte com foco na sabedoria, nas vitórias e expertises trazidas da África para o Brasil. Os contos trazem as alegrias, a resiliência e a fé negra. A montagem pesquisa a mistura das linguagens corporais, do circo com a dança afro e a capoeira, além de outros elementos da cultura negra brasileira.
Conto de Cativeiros é um solo encenado pelo artista Marcelo Marques e dirigido por Renata Caetano, direção de coreografia de Juliana Jardel, cenário e figurino de Raquel Rocha e produção executiva local de Luazi Luango, todo o espetáculo é protagonizado, dirigido e coreografado somente por artistas negros.
Os ingressos estão no valor de 40 reais, meia 20, e por ação afirmativa, pessoas negras também têm direito à meia-entrada.
As meias entradas também estão disponíveis para:
- Adultos com idade igual ou superior a 60 anos
- estudantes e professores
- e outras categorias garantidas por lei
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSHCS Comércio Residencial Sul 508 Bloco A Asa Sul
Brasília, DF
Orum Aiyê Quilombo Cultural
O Orum Aiyê Quilombo Cultural é um espaço cultural fundado em Goiânia que tem como foco o protagonismo negro em suas ações. O espaço foi fundado por Raquel Rocha, artista visual goiana, e Marcelo Marques, que acumula mais de 30 anos de caminhada de circo.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.