12 abr - 2025 • 19:30 > 12 abr - 2025 • 21:30
12 abr - 2025 • 19:30 > 12 abr - 2025 • 21:30
R$ 23,00 (+ R$ 2,50 taxa)
em até 5x R$ 5,65
Vendas até 01/04/2025
R$ 19,00 (+ R$ 2,50 taxa)
em até 4x R$ 5,85
Vendas até 01/04/2025
R$ 16,00 (+ R$ 2,50 taxa)
em até 4x R$ 5,04
Vendas até 01/04/2025
R$ 13,00 (+ R$ 2,50 taxa)
em até 3x R$ 5,53
Vendas até 01/04/2025
R$ 20,00 (+ R$ 2,50 taxa)
em até 4x R$ 6,12
Vendas até 27/03/2025
R$ 16,00 (+ R$ 2,50 taxa)
em até 4x R$ 5,04
Vendas até 27/03/2025
R$ 13,00 (+ R$ 2,50 taxa)
em até 3x R$ 5,53
Vendas até 27/03/2025
R$ 10,00 (+ R$ 2,50 taxa)
em até 2x R$ 6,58
Vendas até 27/03/2025
ESPETÁCULO DE PÁSCOA - OS MUROS DE GARDEN.
QUANDO E ONDE ACONTECERÁ O ESPETÁCULO DE PÁSCOA? QUANDO É O EVENTO?
O Espetáculo de Páscoa acontecerá no dia 12 de Abril de 2025, sábado, as 19h30 na Igreja da Luz.
Endereço: Avenida Recife, 2200 - Ipsep, Recife – PE.
MEU INGRESSO É TRANSFERÍVEL? QUAL É A POLÍTICA DE BILHETES?
Sim. Caso você não possa mais participar do Espetáculo de Páscoa, você poderá transferir seu ingresso para outra pessoa acessando o site oficial de inscrições, fazendo login com o mesmo e-mail que usou para comprar seu ingresso e lá você poderá alterar as informações.
Para mais informações, acesse: https://www.sympla.com.br/
Você pode transferir seu ingresso para outra pessoa acessando o site oficial de inscrição, fazendo login com o mesmo e-mail usado na compra e modificando as informações do participante.
Mais detalhes em: https://www.sympla.com.br/
Para mais informações, consulte nossos canais oficiais:
Whatsapp: (81) 98281-7777 | Instagram: @igrejadaluzrecife
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Recife, 2200 Ipsep
Recife, PE
Igreja da Luz
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.