26 out - 2022 • 19:00 > 26 out - 2022 • 20:00
26 out - 2022 • 19:00 > 26 out - 2022 • 20:00
Com uma produção da plataforma de pesquisa e criação Dança-Libras, Clarissa Costa apresenta:
“Normal mente”
2022 | 25 min | Livre
26 DE OUTUBRO, às 19h, no Teatro B. de Paiva, Centro Cultural Porto Dragão (Fortaleza)
#BienalInternacionaldeDançadoCeará
SOBRE NORMAL MENTE
É um solo/monólogo de um corpo normal que atira no próprio pé. Em cena temos um corpo normalmente aceitável, se comunicando por movimentos, olhares e língua brasileira de sinais, a fim de compartilhar a fragilidade e fraude que é ser um corpo normal. Pois o Normal mente muito, e isso enfraquece a sua existência e a de todas as outras pessoas.
SOBRE CLARISSA COSTA
Artista da dança que iniciou sua carreira ainda na infância, com dança criativa, cresceu se aprimorando no balé clássico, formou no Curso Técnico em Dança do Ceará, é bacharela em Dança pela UFC e aprende atuando do dançar a dois através do Método Omì, na cena com a Cia. Dita e outros artistas independentes. Lidera o projeto Dança-Libras desde 2014 e segue se aliando a artistas dispostos a lascar o capacitismo.
-
A VIII Bienal Internacional de Dança do Ceará - De Par em Par é uma realização da Indústria da Dança e da Proarte. Tem o apoio da Prefeitura de Fortaleza, Prefeitura de Itapipoca, Prefeitura de Paracuru e SESC Fecomércio, e o apoio institucional da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult-CE), por meio da Lei do Mecenato Estadual. Agradecimento: Enel.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Bóris, 90C, Teatro B. de Paiva, Centro
Fortaleza, CE
Bienal Internacional de Dança do Ceará
Bienal Internacional de Dança do Ceará chega à 13ª edição com temática na superação. Tradicional edição dos anos ímpares, a Bienal acontecerá de 9 a 19 de dezembro de 2021 com importantes nomes locais, nacionais e internacionais. Entre as atrações, obra de Rachid Ouramdane com o slackliner francês Nathan Paulin, o Balé da Cidade de São Paulo e a Cia Balé Baião estreando “Dançar Paulo Freire”.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.