PROJETO AROMIS
Criado em 2022, o PROJETO AROMIS consolidou sua posição na efervescente cena musical de Diadema/SP com uma combinação de músicos com experiências em diferentes cenários musicais e pés fincados no rock'n roll há mais de 20 anos.
O 'power trio' formado por SÍMORA (Guitarra e Voz), RAUL (Guitarra) e ROMULO (Bateria), conquistou admiradores com uma sonoridade singular, marcando presença de forma inconfundível nos principais festivais da cidade com apresentações arrebatadoras em shows dentro e fora do estado de São Paulo.
Com uma estética sonora que flutua entre o riffs pesados e melodias marcantes, a banda traz abordagens pessoais de diversas situações e sentimentos cotidianos, como nos singles “Alguém Cortou a Cena”, “Jornada” e “Continuar”.
Recentemente o trio lançou o EP “Forest Lab Session” que foi gravado no RJ pelo produtor Lisciel Franco de forma totalmente analógica e ao vivo.
O Projeto Aromis se mantém na exploração de novas fronteiras físicas e sonoras, contribuindo de maneira significativa para a variedade de bandas na região do ABCD Paulista e expandindo os horizontes pelo Brasil.
Benin
Benin fala sobre ciclos, raízes, o que há de visceral e intenso em cada um de nós. Fala de uma história não muito distante, que remete à construção de nossa civilização e à vontade de fincar as próprias raízes e identidade.
do francês: béni- bendito, abençoado adj . bénir- abençoar v.
Somos uma banda carioca formada em 2016 que flerta com a agressividade e intensidade do emohardcore a partir da introspecção melódica emocional em suas composições. Benin tem em sua formação, Luiz Felipe Fabris na voz e baixo, Rodrigo Salgado e Ton Beloni nas guitarras, e Leonardo Piragine na bateria.
Em março de 2019 a banda lançou seu álbum de estreia intitulado “Pluriverso” que contou com 10 faixas e foi produzido, mixado e masterizado por Leo da Costa, com a arte do álbum por conta de Thiago Alves.
“Pluriverso” versa sobre o que é inquietante dentro de nós, sobre o vasto universo de senti- mentos e emoções que apesar de nos causar feridas com cicatrizes profundas, pode nos servir de energia motriz para nos renovar, como o ciclo dos ventos que despeja o que nos sufoca e torna a encher nossos pulmões de ar.
Em meados de 2022, a banda lançou o single e o clipe de “Transbordar”, música nova lançada pelo selo Olga Music, gravada entre o fim de 2021 e o início de 2022 no Aeon Audio Studio, Produzida por Cavi Montenegro, mixada e masterizada no Estúdio UMSÓ por Mario Netto (Plastic Fire e Triunfe). Por sua vez, o clipe de “Transbordar” contou com a direção e edição de Bruno Rocha e Rafael Reichert como assistente de gravação. A canção versa sobre saudade, algo que deixamos para trás, a nossa autoestima.
No ano de 2023, a Benin lançou o single e o clipe de “Cicatriz”, também lançada pelo selo Olga Music.
Sodalita
Em 2011, na fila do show do Paramore, um grupo de fãs resolveu montar uma banda. Todos os integrantes já tinham outros projetos musicais,
mas a falta de um cover de Paramore no cenário underground do Rio de Janeiro e a admiração pela banda fez com que a banda Sodalita nascesse.
O nosso foco (e nosso sonho) é ser a maior banda tributo ao estilo do Paramore no Rio de Janeiro, oferecendo ao público a oportunidade de curtir suas
músicas preferidas bem executadas e com a mesma energia de um show do Paramore.
Em 13 anos de estrada, já tocamos em grandes casas do Rio de Janeiro, como Calabouço, Macaco Caolho, Heavy Beer, Garage, TLT, Buffallos, Lapa Irish Pub e Estância 66, e do Grande Rio, como Rock ‘n Beer e Roxx (São Gonçalo), Lira de Ouro e Recreativo Caxiense (Caxias) e Studio B (Nova Iguaçu).
Em maio de 2023, à convite do Correria Music Bar que fica em Vila Velha (ES), participamos do EmoFest, um evento que reuniu um público de 400 pessoas para curtir o melhor do emo nacional e internacional. Alguns meses depois, em agosto, fomos chamados novamente ao Correria e esticamos a viagem até Guriri, onde tocamos no Planet Rock Pub.