Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Estudos Para Quimera - Irupé Sarmiento (Argentina) e Jorge Garcia (Pernambuco/São Paulo)

Eventos para você

Estudos Para Quimera - Irupé Sarmiento (Argentina) e Jorge Garcia (Pernambuco/São Paulo)

02 abr - 2024 • 19:00 > 02 abr - 2024 • 20:00

Evento encerrado

Estudos Para Quimera - Irupé Sarmiento (Argentina) e Jorge Garcia (Pernambuco/São Paulo)

02 abr - 2024 • 19:00 > 02 abr - 2024 • 20:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Irupé Sarmiento e Jorge Garcia (Argentina | Pernambuco/São Paulo)

Estudos para Quimera


2023| 50 min | 18 anos


Release

"Estudos para a Quimera" é um sonho ou ilusão produto da imaginação, de um desejo, que apesar de ser muito improvável de se tornar uma realidade reflete sobre os tempos em que vivemos, onde o horror e o absurdo são naturalizados.

A destrutividade, a manipulação, a sede de sangue estiveram sempre aí? Ou os acontecimentos ajudaram a acontecer?

Situações que se misturam em um diálogo ilusório num lugar vazio onde tudo é possível. Onde a ilusão e a devastação se misturam de forma sutil e orgânica. 

Neste dueto podemos ver a Jorge García e a Irupé Sarmiento, dois intérpretes de reconhecidas carreiras profissionais nacionais e internacionais, num diálogo paradoxal entre dois universos completamente diferentes numa conexão e sintonia fina que leva os corpos aos seus limites, mostrando assim suas vastas experiências artísticas,corporais, técnicas e criativas.


Ficha Técnica

Concepção, coreografia, e interpretação Irupé Sarmiento e Jorge Garcia | Trilha Sonora Éder "O"Rocha | Desenho de Luz Rossana Boccia | Direção De Fotografia Vinícius Cardoso | Técnico Audiovisual Diogo Martins | Design Gráfico Sonaly Macedo | Registro Fotográfico Silvia Machado | Produção Carol Zitto


Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Teatro Dragão do Mar

Rua Dragão do Mar, 81 Praia de Iracema

Fortaleza, CE

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Bienal Internacional de Dança do Ceará

Bienal Internacional de Dança do Ceará chega à 13ª edição com temática na superação. Tradicional edição dos anos ímpares, a Bienal acontecerá de 9 a 19 de dezembro de 2021 com importantes nomes locais, nacionais e internacionais. Entre as atrações, obra de Rachid Ouramdane com o slackliner francês Nathan Paulin, o Balé da Cidade de São Paulo e a Cia Balé Baião estreando “Dançar Paulo Freire”.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.