30 set - 2024 • 19:00 > 30 set - 2024 • 20:30
30 set - 2024 • 19:00 > 30 set - 2024 • 20:30
Inspirado no consagrado Fronteiras do Pensamento, o Instituto Não Aceito Corrupção, em parceria com a Academia Brasileira de Letras e a TV Cultura, está promovendo um ciclo de dez grandes palestras presenciais no suntuoso Teatro do CIEE, localizado na Rua Tabapuã, 445, Itaim Bibi, São Paulo, onde o centro das atenções serão os ícones da ABL, convidados pelo INAC, organismo integrante da OEA, bem como do Pacto Global da ONU e que em 2025 completará 10 anos de fundação.
Acreditamos ser fundamental resgatar
a importância do conceito da ética em todas as suas amplas facetas, produzindo
conhecimento no âmbito social e reproduzido via TV Cultura, com ricas reflexões acerca de
temas relevantes sobre o cenário brasileiro, tais como a Economia, a Política,
o Direito, Diplomacia, a Literatura, a Inteligência Artificial, a História, a
Medicina, o Meio Ambiente, o Jornalismo, a Educação.
As conferências sempre terão como foco central a ética sob as mais variadas nuances, eixo de existência do Instituto, que atua nas áreas da educação e promoção da integridade.
As palestras terão duração de uma hora, seguidas de sessão de autógrafo do Acadêmico, tendo o presidente do Instituto como anfitrião e Joyce Ribeiro, ilustre jornalista da TV Cultura na posição de mediadora.
Todo o conteúdo será captado e veiculado posteriormente também pela TV Cultura em sua programação.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Tabapuã, 445, 1º andar, Itaim Bibi
São Paulo, SP
Instituto Não Aceito Corrupção - INAC
O Instituto Não Aceito Corrupção (INAC) é uma associação civil, nacional e apartidária, sem fins econômicos, fundada em 2015. A entidade foi idealizada pelo hoje procurador de Justiça, Roberto Livianu, que capitaneou a articulação de um grupo de 32 cidadãos, visando concentrar esforços estruturados e focalizados no combate inteligente e estratégico da corrupção. O INAC é construído todos os dias por pessoas com experiências e formações distintas, o que nos traz uma vocação multidisciplinar.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.