Fale com o produtor

Eva Luna - A Scheherazade das Américas

09 jan - 2024 • 20:00 > 09 jan - 2024 • 21:00

Evento presencial em CHC Santa Casa, Porto Alegre - RS
Evento cancelado

Descrição do evento

Eva Luna – A Scheherazade das Américas é um espetáculo musical baseado a obra literária da escritora chilena Isabel Allende, que conta a história de Eva Luna, uma mulher sul-americana, filha de índio e órfã de mãe, que faz da arte de conviver com 
a diversidade e de contar histórias como uma Scheherazade latina seu meio de sustento e de superar as dificuldades de uma américa latina pobre, miscigenada, discriminatória e machista. O espetáculo traz a cultura nômade em primeiro plano, e aborda diversas culturas, músicas e línguas com as quais Eva convive.

Com uma trupe de músicos altamente diversa que conta com mulheres, negros, ciganos, índios, PCD’s, membros da comunidade LGBTQIA+, entre outros grupos minoritários, Eva Luna é um verdadeiro show de diversidade e de amor a arte que busca trazer um pouco da essência verdadeiramente latina invisibilizada, indo na contramão das tendencias de um mercado musical baseado em pop, sertanejo universitário e worldmusic.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

CHC Santa Casa

Avenida Independência, 75 Independência

Porto Alegre, RS

Termos e políticas

Sobre o produtor

Felipe Ferreira Wilke

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.