14 set - 2022 • 13:00 > 14 set - 2022 • 17:30
14 set - 2022 • 13:00 > 14 set - 2022 • 17:30
O Evento tem como objetivo conscientizar e dar visibilidade para a igualdade de oportunidades a todos os cidadãos; promover os direitos humanos; conscientizar a população sobre assuntos de deficiência; celebrar as conquistas da pessoa com deficiência e pensar a inclusão desse segmento na sociedade, para que influencie os programas e políticas que afetam essa população.
Público Alvo
*Empresários e Equipe de RH podem cadastrar suas vagas de PCD - Pessoa com Deficiência através do seguinte endereço: sine@saobentodosul.sc.gov.br .
**Candidatos interessados nas vagas podem entrar em contato através do telefone e WhatsApp (47) 3647-0408
Programação do Evento:
13:00 – Recepção
13:30 – Abertura Oficial
14:00 – Mesa Redonda: ASPECTOS ESSENCIAIS NA INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NO MERCADO DE TRABALHO
RICARDO CALLADO :Aspectos técnicos na construção de projetos voltados à acessibilidade nos espaços públicos e coletivos, Barreiras enfrentadas durante o desenvolvimento dos projetos, Oportunidades de inclusão dentro secretaria planejamento e urbanismo.
SHEILA KURTZ: Experiência da FIESC-SESI-SENAI e o Programa de Inclusão da Pessoa com Deficiência na Indústria que visa conectar indústrias e pessoas com deficiência para criar oportunidades e desenvolvimento, melhorando a vida das pessoas.
15:00 – Depoimento
15:10 – Abertura às perguntas e discussões
15:50 – Intervalo (Coffee Break)
16:00 – Feira de Vagas de Emprego
17:30 – Encerramento do Evento
**A organização pode alterar a programação sem aviso prévio.
PALESTRANTES CONVIDADOS
SHEILA KURTZ
Psicóloga. Especialista em Responsabilidade Social. Líder do Programa Inclusão da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina- FIESC- SESI/SC SENAI/SC.
RICARDO CALLADO
Possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (2000) e mestrado em Engenharia Ambiental pela Universidade Federal de Santa Catarina (2003) área de concentração Planejamento de Bacias Hidrográficas. Atualmente é docente do curso de Arquitetura e Urbanismo no Centro Universitário Católica de Santa Catarina e arquiteto urbanista da Prefeitura Municipal de São Bento do Sul-SC.
Tem experiência na área de Arquitetura e Urbanismo, com ênfase em Projeto de Arquitetura e Urbanismo, atuando principalmente nos seguintes temas: projeto arquitetônico e urbanístico; consultoria e estudos urbanos; obras públicas; desenvolvimento sustentável; planejamento ambiental urbano e geoprocessamento.
PATRICK BROL RITTER
Assistente Social. Atuação na Politica Municipal de Assistência Social. Atua como Analista de Seguro Social na Previdência Social há 13 anos, na análise de benefícios para pessoas com deficiência e na socialização de Informações.
VIVIANE DE ARAÚJO
Assistente Social, pós-graduada em Gestão de Projetos Sociais, MBA Empresarial e em Liderança. Atua na área de Responsabilidade Corporativa há 20 anos com sólida experiência na estruturação, desenvolvimento e implantação de Projetos Sociais e de Gestão da Diversidade Palestrante e facilitadora de grupos com diversos públicos e temas de Desenvolvimento Humano e Responsabilidade Corporativa. Coautora do curso prático de Escritora, coautora na criação e realização do Curso Prático de Inclusão de Pessoas com Deficiência e Recrutamento especializado do mesmo público, para profissionais de RH em 2018. Coautora do livro “Mulheres antes e depois dos 50: um guia de receitas e conselhos de mulheres que se reinventaram a cada geração” e coordenadora e coautora do Livro “Empreendedoras De Alta Performance De Santa Catarina” (Editora Leader).
Contamos com sua presença.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Benjamin Constant, 120, Auditório SEMED, Centro
São Bento do Sul, SC
CENTRAL DE TRABALHO, EMPREGO E RENDA - CETER
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.