01 jun - 2024 • 14:00 > 01 jun - 2024 • 18:00
01 jun - 2024 • 14:00 > 01 jun - 2024 • 18:00
Fala família!
No sábado, 01 de junho, a partir das 14h, o Museu de Cultura Hip Hop RS apresenta a primeira edição do Vem Pro Museu. O evento, além de receber o icônico grupo Da Guedes, ainda apresenta DJ Abu, DJ Gau Beats, Ice, Ana Scarcelli, Ono Fresh, MC Galo Cinzento e a ONG Vida Breve, artistas que foram contemplados pelos cinco editais promovidos através da Lei de Federal de Incentivo à Cultura e patrocínio Petrobras.
O Vem Pro Museu ainda contará com batalha de rima de conhecimento. Os MCs devem se inscrever das 14h às 14h30, e o grande vencedor levará o prêmio de R$ 1000,00.
A entrada é gratuita mediante a doações de alimentos ou cobertores que serão distribuídos entre as entidades que vêm sendo atendidas pelo Museu!
Serviço Vem Pro Museu Solidário
A exposição “Da Guedes 30 Anos” segue em cartaz no Museu da Cultura Hip Hop RS. Oriundo da Rua Guedes da Luz, no bairro Partenon, em Porto Alegre, em 1993, surge o Da Guedes. Mais tarde, em 1997, os caras lançaram a sua primeira demo, intitulada “A Casa não Cai”. Já em 1999, o álbum “Cinco Elementos” ganhou as ruas. Desde então, tornaram-se referência máxima do rap gaúcho. Sucessos como “Dr. Destino” e “Bem Nessa” feat. Thaíde faz parte da discografia do grupo idealizado por Baze, Nitro Di e DJ Deelay. Na formação atual estão Dj Deeley, Baze, Nitro Di, Spawn e Bira Mattos.
-
#VemProMuseu
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Parque dos Nativos, 545 Vila Ipiranga
Porto Alegre, RS
Museu da Cultura Hip Hop RS
Inaugurado no ano do cinquentenário do hip hop no mundo, o Museu da Cultura Hip Hop RS é o primeiro da América Latina dedicado ao movimento. Com um espaço de quatro mil metros quadrados, o Museu é uma iniciativa coletiva da Associação da Cultura Hip Hop de Esteio, e objetiva o fortalecimento de outros estados brasileiros para criação de museus, organizando uma rede capaz de construir o Museu Brasileiro da Cultura Hip Hop nos próximos cinco anos.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.