05 set - 2024 • 08:00 > 05 set - 2024 • 13:30
05 set - 2024 • 08:00 > 05 set - 2024 • 13:30
Não há pré-requisitos para participar, mas recomendamos este evento especialmente para pessoas coordenadoras, gerentes e diretoras de RH de empresas de grande porte que já possuam conhecimento prévio sobre o tema de Employee Experience para uma experiência mais enriquecedora.
Quando e onde será realizado o evento? O EX 360 by Pin People acontecerá no dia 05/09/2024, no auditório do Cubo Itaú, localizado no bairro Vila Olímpia em São Paulo/SP.
Como faço para me inscrever no evento?
Você pode adquirir o seu ingresso para o EX 360 acessando a página oficial de vendas da Sympla através deste link.
Caso queira comprar mais de 5 ingressos, entre em contato com a organização do evento através do e-mail marketing@pinpeople.com.br
Quais as formas de pagamento? O pagamento é feito online diretamente pelo Sympla, podendo ser por meio de cartão de crédito, pix, Google Pay ou boleto bancário.
O que está incluso no valor do ingresso?
Ao adquirir seu ingresso, você garante: acesso completo à programação da manhã, momentos de networking, coffee break e um certificado de participação.
Quem são os palestrantes do evento? Contaremos com a participação de renomados especialistas e lideranças do RH de grandes empresas. A lista completa de palestrantes será divulgada em breve no nosso site.
O evento será gravado? Não, portanto, as pessoas inscritas no EX 360 deverão participar de forma presencial para ter acesso aos conteúdos das palestras e networking.
Como posso chegar ao local do evento? O Cubo Itaú é de fácil acesso, com opções de transporte público e estacionamento disponível no local para quem optar por ir de carro. As despesas com estacionamento são por conta do participante.
Quero inscrever mais de uma pessoa colaboradora, como faço para faturar o pagamento para a minha empresa?
Entre em contato com a organização do evento através do e-mail marketing@pinpeople.com.br que te ajudaremos com a compra dos ingressos.
E se eu não puder comparecer após ter comprado o ingresso?
Os cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento. Caso esteja dentro deste prazo, faça login na conta Sympla com o e-mail titular da compra e selecione o ingresso que deseja cancelar.
Posso transferir meu ingresso para outra pessoa? Sim, você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento. Para isso, o titular da compra deve acessar a conta Sympla e solicitar pela plataforma a troca de titularidade do seu ingresso ao organizador.
ASSISTA AO AFTERMOVIE DA 1ª EDIÇÃO DO EX 360:
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAlameda Vicente Pinzon, 54 Vila Olímpia
São Paulo, SP
Pin People
Somos uma plataforma de Employee Experience que ajuda empresas a medir e melhorar a experiência dos colaboradores do onboarding à saída de forma a atrair, engajar e reter as melhores pessoas.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.