Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO

29 out - 2019 • 18:15 > 29 out - 2019 • 20:00

Evento presencial em CECI AUDITÓRIO, Igarapé - MG
Evento encerrado

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO

29 out - 2019 • 18:15 > 29 out - 2019 • 20:00

Evento presencial em CECI AUDITÓRIO, Igarapé - MG
Evento encerrado

Descrição do evento

Um desejo comum a todos os clientes, independentemente do tipo de negócio, e receber um bom atendimento. Esse é um dos principais fatores levado em consideração na hora de tomar a decisão de compra, representando o diferencial entre marcas que oferecem e produtos similares, por exemplo. É por isso que vamos falar sobre a importância de um bom atendimento para seu negócio. Nosso objetivo é mostrar que um bom atendimento tem grande impacto sobre o número de vendas e traz também benefícios em médio e longo prazo.


Renato Alves, consultor empresarial e palestrante, administrador e com vários cursos na área de gestão empresarial, sócio proprietário da Otaner Soluções Empresariais. Possui 06 anos de experiência como consultor, com foco em micro e pequenas empresas, já trabalhou internamente em industrias do ramo automotivo e empresas de varejos. É professor  no curso de vendas e excelência no atendimento para área comercial.

Local

CECI AUDITÓRIO

Rua Primeiro de Maio, 100 Centro

Igarapé, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

SALA MINEIRA DO EMPREENDED

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.