29 out - 2019 • 18:15 > 29 out - 2019 • 20:00
29 out - 2019 • 18:15 > 29 out - 2019 • 20:00
Um desejo comum a todos os clientes, independentemente do tipo de negócio, e receber um bom atendimento. Esse é um dos principais fatores levado em consideração na hora de tomar a decisão de compra, representando o diferencial entre marcas que oferecem e produtos similares, por exemplo. É por isso que vamos falar sobre a importância de um bom atendimento para seu negócio. Nosso objetivo é mostrar que um bom atendimento tem grande impacto sobre o número de vendas e traz também benefícios em médio e longo prazo.
Renato Alves, consultor empresarial e palestrante, administrador e com vários cursos na área de gestão empresarial, sócio proprietário da Otaner Soluções Empresariais. Possui 06 anos de experiência como consultor, com foco em micro e pequenas empresas, já trabalhou internamente em industrias do ramo automotivo e empresas de varejos. É professor no curso de vendas e excelência no atendimento para área comercial.
Rua Primeiro de Maio, 100 Centro
Igarapé, MG
SALA MINEIRA DO EMPREENDED
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.