Fale com o produtor
Ingressinho icon

Expedição ao Ártico - Neve e Gelo - Minas Shopping - Belo Horizonte - 26/04 - Domingo

26 abr - 2020 • 10:00 > 26 abr - 2020 • 22:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Você está comprando ingressos para

Expedição ao Ártico

Belo Horizonte - MINAS SHOPPING

26/04 - Domingo


CLIQUE AQUI 

Para comprar para outras datas




COMPRAS DIRETO NA BILHETERIA SÃO SUJEITAS À DISPONIBILIDADE E POSSUEM VALORES DIFERENTES! COMPRE ANTECIPADO E GARANTA SUA ENTRADA!



Os horários de funcionamento da Expedição ao Ártico são:


Sextas: 14:30, 16:00, 17:30, 19:00, 20:30, 22:00


Sábados e Domingos: 10:00, 11:30, 13:00, 14:30, 16:00, 17:30, 19:00, 20:30, 22:00


Atenção: Funcionamos com horário marcado. Caso não possa comparecer no dia e horário selecionados, há possibilidade de remarcar sem custo adicional.




INFORMAÇÕES IMPORTANTES

 

  • Crianças menores de 4 anos (3 anos e 11 meses) não pagam o ingresso mediante apresentação do documento de identidade ou certidão de nascimento. É necessário que você leve as roupas para eles, nosso menor casaco é tamanho 4.
  • Crianças menores de 10 anos não podem entrar ou ficar sozinhos, somente podem ingressar acompanhados dos pais ou responsável. O adulto responsável também paga o ingresso. Um adulto pode ser o responsável de até 3 crianças.
  • O custo do ingresso inclui o empréstimo de luvas e jaqueta térmica. Recomendamos ir ao evento com calça e sapatos fechados. No evento você pode alugar botas (R$10,00) mas não é obrigatório.
  • Meia entrada não se aplica para os ingressos vendidos online. Os valores online são promocionais, não têm mais desconto e podem ser usados por todas as idades. 
  • O sistema NÃO PERMITE FAZER CANCELAMENTOS PARCIAIS. Se você utilizar algum dos ingressos comprados, não poderá solicitar o reembolso parcial dos ingressos restantes. Em caso de precisar de cancelamentos parciais, deve cancelar a compra completa e fazer uma nova compra. 
  • Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br
  • Os ingressos são validados pelo código QR, NÃO PELA TITULARIDADE. (Não se preocupe com o nome que consta no ingresso! Não iremos conferir isso.)


INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

  • Pode apresentar os ingressos na tela de seu celular ou impressos, o que for mais cômodo para você.
  • O ingresso dá direito a 01 hora no evento.
  • Em caso de permanência inferior ao estabelecido, a cobrança é efetuada sempre pelo valor integral do período.
  • O parque temático Expedição ao Ártico cumpre a lei Federal 12.933 de 2013 (Meia entrada). 
  • Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail ou através do aplicativo da Sympla (www.sympla.com.br/app), entre em contato através do e-mail: participante@sympla.com.br ou acesse o link: bit.ly/CadeMeuIngresso .
  • É permitido levar celulares e câmeras para tirar fotos ou fazer vídeos.
  • É proibido o acesso ao espaço temático sem calçado.
  • Não é permitida a guarda de pertences de crianças e/ou responsáveis na área do evento, não havendo responsabilidade sobre os mesmos.
  • Não é permitida a entrada de animais (Exceto cão guia de acordo com Lei Federal 11.126).
  • O parque temático Expedição ao Ártico respeita os direitos das pessoas com atendimento preferencial e prioritário (Idosos acima de 60 anos, gestante, pessoas com deficiência, doadores de sangue que apresentarem comprovante de doação (Homens 90 dias e Mulheres 120 dias) pessoas com obesidade mórbida ou grave,  pessoas inseridas no registro brasileiro de doadores de medula óssea (REDOME), pessoas com criança de colo e portadores de autismo). Neste caso, basta solicitar ajuda de um de nossos atendentes.
  • É imprescindível que seja respeitada a ordem da fila, bem como as orientações dos monitores.
  • Os dias e horários de funcionamento poderão sofrer alterações ou cancelamentos sem prévia comunicação.
  • Outras dúvidas ou perguntas sobre o evento, entre em contato com o e-mail contato@articoneve.com ou através do inbox do nosso Facebook ou Instagram.
  • Outras informações sobre compras no site podem ser encontradas na Central de Ajuda: https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br

Local

Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 União

Belo Horizonte, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Expedição ao Ártico

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.