Você está comprando ingressos para
Expedição ao Ártico
Belo Horizonte - MINAS SHOPPING
26/04 - Domingo
CLIQUE AQUI
Para comprar para outras datas

COMPRAS DIRETO NA BILHETERIA SÃO SUJEITAS À DISPONIBILIDADE E POSSUEM VALORES DIFERENTES! COMPRE ANTECIPADO E GARANTA SUA ENTRADA!
Os horários de funcionamento da Expedição ao Ártico são:
Sextas: 14:30, 16:00, 17:30, 19:00, 20:30, 22:00
Sábados e Domingos: 10:00, 11:30, 13:00, 14:30, 16:00, 17:30, 19:00, 20:30, 22:00
Atenção: Funcionamos com horário marcado. Caso não possa comparecer no dia e horário selecionados, há possibilidade de remarcar sem custo adicional.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
- Crianças menores de 4 anos (3 anos e 11 meses) não pagam o ingresso mediante apresentação do documento de identidade ou certidão de nascimento. É necessário que você leve as roupas para eles, nosso menor casaco é tamanho 4.
- Crianças menores de 10 anos não podem entrar ou ficar sozinhos, somente podem ingressar acompanhados dos pais ou responsável. O adulto responsável também paga o ingresso. Um adulto pode ser o responsável de até 3 crianças.
- O custo do ingresso inclui o empréstimo de luvas e jaqueta térmica. Recomendamos ir ao evento com calça e sapatos fechados. No evento você pode alugar botas (R$10,00) mas não é obrigatório.
- Meia entrada não se aplica para os ingressos vendidos online. Os valores online são promocionais, não têm mais desconto e podem ser usados por todas as idades.
- O sistema NÃO PERMITE FAZER CANCELAMENTOS PARCIAIS. Se você utilizar algum dos ingressos comprados, não poderá solicitar o reembolso parcial dos ingressos restantes. Em caso de precisar de cancelamentos parciais, deve cancelar a compra completa e fazer uma nova compra.
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br
- Os ingressos são validados pelo código QR, NÃO PELA TITULARIDADE. (Não se preocupe com o nome que consta no ingresso! Não iremos conferir isso.)
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Pode apresentar os ingressos na tela de seu celular ou impressos, o que for mais cômodo para você.
- O ingresso dá direito a 01 hora no evento.
- Em caso de permanência inferior ao estabelecido, a cobrança é efetuada sempre pelo valor integral do período.
- O parque temático Expedição ao Ártico cumpre a lei Federal 12.933 de 2013 (Meia entrada).
- Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail ou através do aplicativo da Sympla (www.sympla.com.br/app), entre em contato através do e-mail: participante@sympla.com.br ou acesse o link: bit.ly/CadeMeuIngresso .
- É permitido levar celulares e câmeras para tirar fotos ou fazer vídeos.
- É proibido o acesso ao espaço temático sem calçado.
- Não é permitida a guarda de pertences de crianças e/ou responsáveis na área do evento, não havendo responsabilidade sobre os mesmos.
- Não é permitida a entrada de animais (Exceto cão guia de acordo com Lei Federal 11.126).
- O parque temático Expedição ao Ártico respeita os direitos das pessoas com atendimento preferencial e prioritário (Idosos acima de 60 anos, gestante, pessoas com deficiência, doadores de sangue que apresentarem comprovante de doação (Homens 90 dias e Mulheres 120 dias) pessoas com obesidade mórbida ou grave, pessoas inseridas no registro brasileiro de doadores de medula óssea (REDOME), pessoas com criança de colo e portadores de autismo). Neste caso, basta solicitar ajuda de um de nossos atendentes.
- É imprescindível que seja respeitada a ordem da fila, bem como as orientações dos monitores.
- Os dias e horários de funcionamento poderão sofrer alterações ou cancelamentos sem prévia comunicação.
- Outras dúvidas ou perguntas sobre o evento, entre em contato com o e-mail contato@articoneve.com ou através do inbox do nosso Facebook ou Instagram.
- Outras informações sobre compras no site podem ser encontradas na Central de Ajuda: https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br