SEJAM BEM VINDOS AO FUTURO
Fazendo sua estreia no mercado a Vigne Prod. está trazendo à Natal o criador do Trap BR, a figura mais importante e emblemática de um gênero musical que proporciona diariamente ascensão social à tantos jovens periféricos, Raffa Moreira. Nosso evento quer trazer uma nova ótica sobre uma cena que borbulha e se expande diariamente, nosso intuito além de trazer para nosso estado atrações nacionais com preços acessíveis é justamente colocar em pauta os talentos que estão despontando no nosso movimento ao longo dos anos dando oportunidades à todos os artistas locais com as mesmas condições que os artistas nacionais.
ATRAÇÕES
Nosso evento contará com diversas atrações locais culminando com o fechamento da festa pelo G.O.A.T. os portões se abrem as 16h30hs , com início às 17h com as atrações: Galdino, Pieitch, Breno Slick, Jennify C., Chase, Slam San, Cazasuja e nossa Headline: Raffa Moreira
OPEN BAR
Na opção de ingresso VIP, teremos as 02 primeiras horas de Open Bar de Chopp Oktos e Vodka. Ingressos limitados!!!
LOCAL E ESTRUTURA
O intuito da Vigne Prod. é estrear com o pé direito, ou melhor, estrear com o pé na porta colocando seu primeiro evento na paisagem mais bonita de Natal, a Oktos cervejaria tem tudo que nosso festival merece, um ambiente na beira do mar maravilhoso separado entre área vip e pista onde você poderá desfrutar de uma estrutura incrível para o melhor dia da sua vida.
INFORMAÇÕES EXTRAS
Estamos disponibilizando o seguinte número para informações sobre o festival (84) 998637235, ao longo da semana divulgaremos grupos do Whats e Telegram através dos Storys do evento @experiencefestivall e dos demais divulgadores. Para Backstage e Open Bar entrar em contato nesse número.