Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

F5 SERRA GAÚCHA|Inbound marketing: do planejamento à mensuração

Eventos para você

F5 SERRA GAÚCHA|Inbound marketing: do planejamento à mensuração

23 ago - 2018 • 18:30 > 23 ago - 2018 • 21:10

Evento presencial em Algar Telecom, Caxias do Sul - RS
Evento encerrado

F5 SERRA GAÚCHA|Inbound marketing: do planejamento à mensuração

23 ago - 2018 • 18:30 > 23 ago - 2018 • 21:10

Evento presencial em Algar Telecom, Caxias do Sul - RS
Evento encerrado

Descrição do evento

SOBRE O F5

O F5, é um evento realizado pela ABRADIRS - Associação Brasileira dos Agentes Digitais RS, voltado ao mercado corporativo, propõe a discussão de temas relevantes e contemporâneos para o mercado da comunicação digital. O evento, que acontece em formato de workshop, possui além das palestras, um espaço para perguntas, interações e debate, enriquecendo ainda mais o conteúdo!

Edição Serra Gaúcha

Para falar tudo sobre Inbound Marketing, nessa edição teremos a participação de Carolina Branchi -  Diretora de Integrações da Dinamize, de Erick Formaggio - Ceo da Whip, Bacharel em Sistemas de Informação. Atua com marketing digital há mais de 10 anos, ajudando empresas a performar através de seus sites. Erick também é o atual Presidente da ABRADi-RS e Diretor da Abradi Nacional.

Alguns dos tópicos abordados serão conceitos básicos do Inbound Marketing, formas de aplicar estes conceitos em campanhas de comunicação, construção e definição de personas, cases de sucesso, as diferentes etapas do funil de vendas e a construção de relacionamento com o consumidor em cada uma delas, relações públicas digital, além de debates relativos ao tema. 


Use a hashtag: #F5abradiRS

Garanta o seu lugar: as vagas são limitadas!

Mais informações: 51-30618774 ou abradirs@abradirs.com.br



PERGUNTAS FREQUENTES

O que está incluso na minha inscrição?

·         Acesso ao evento;

·         Contato com serviços e soluções de empresas;

·         Coffee Break;

·         Certificado online.

 ATENÇÃO: O estacionamento é de responsabilidade do participante.

 O evento disponibiliza certificado online?

Sim. Os certificados serão enviados via e-mail pela equipe organizadora em até 15 dias após o evento.

 O evento disponibiliza nota fiscal?

Não. Emitimos recibo + declaração por sermos uma entidade sem fins lucrativos. Solicitar para abradirs@abradirs.com.br . Prazo de envio é de uma semana.

 Não recebeu o seu e-mail de confirmação?

Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do email: suporte@sympla.com.br

Como pagar a minha inscrição?

Todas as inscrições podem ser compradas por boleto bancário, débito online e cartão de crédito (10x).

Posso parcelar minha compra?

Sim! Dentro da plataforma Sympla, você pode parcelar sua inscrição em até 10×. Consulte o site de compras para mais informações.

Existe alguma taxa extra de serviço?

Não. A ABRADI absorveu todas as taxas. O valor do lote vigente é o que você paga, nada mais.

Como fazer um boleto em nome da minha empresa?

Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparece a informação "gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.

Desconto para estudantes?

Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.

Como funcionará a inscrição no evento?

Nosso credenciamento estará funcionando meia hora antes da primeira palestra, no local do evento.

Posso cancelar a minha inscrição?

Sim. Cancelamentos serão aceitos até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento. Entre em contato através do e-mail: suporte@sympla.com.br

Posso transferir a minha inscrição?

Transferência de titularidade só será aceita até 07 (sete) dias corridos, desde que 48h antes da data do evento. Entre em contato através do e-mail: suporte@sympla.com.br

Como faço para patrocinar o evento F5?

Para mais informações sobre as cotas de patrocínio envie um e-mail para abradirs@abradirs.com.br

Os participantes do F5, estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção e divulgação do mesmo.


Local

Algar Telecom

Avenida Itália, 288 São Pelegrino

Caxias do Sul, RS

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

ABRADi-RS

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.