OBJETIVO: Construir uma cultura de excelência em serviços, atendimento e vendas, inspirada pelo Jeito Disney de Servir e Encantar Clientes. Levar aos participantes os conhecimentos, diretrizes e práticas para Fidelizar Clientes, gerando conexão emocional e superando expectativas por meio do Fator UAU!
CONTEÚDO:
Fidelização de Clientes no Modelo Disney
Como agregar Valor em Serviços por meio do Atendimento
Como Criar Conexão Emocional com o Cliente
Como Implantar o Atendimento que Vende
Propósito Inspirando uma Cultura de Excelência
A Cultura Disney de Excelência em Serviços e Atendimento
A Bússola do Atendimento
Qualidade de Serviços e Atendimento no Modelo Disney
A Fantástica Atenção aos Detalhes
Padrões de Excelência em Serviços e Atendimento
Construindo a Experiência do Cliente através dos Processos
Atitudes para a Excelência em Serviços
Encantando Clientes com o Fator UAU!
DIFERENCIAIS:
Temática Agradável
Conteúdo Prático
Metodologia Envolvente
Construção de Diretrizes Práticas para a Realidade da Equipe
Inspiração e Motivação para a Mudança de Atitudes
Instrutor com Ampla Experiência no Tema
Instrutor com Conhecimento Prático em Gestão de Equipes de Atendimento e Vendas, e com conhecimento do mercado local, atualmente na função de Diretor Técnico da ACIM
Muito além de um Treinamento de Atendimento. A Construção de uma Cultura de Excelência em Serviços, Atendimento e Vendas.
Palestrante: Cláudio Vicente
Palestrante especialista no Modelo Disney, com formação oficial pelo Disney Institute, anualmente ministra treinamento de imersão sobre o Modelo Disney, para líderes e empreendedores brasileiros, no Walt Disney World Resort, em Orlando (Flórida - EUA). Atuou como executivo de empresas, incluindo a função de Diretor Executivo e de Marketing de Clube de Futebol da Série A do Campeonato Brasileiro, e de Presidente de Autarquia Municipal. Administrador com MBA em Marketing pela FGV e Mestrado em Eng. de Produção, foi coordenador de cursos de Administração e Contábeis e atuou por 20 anos como líder de equipes na área comercial. Atualmente é professor de MBA da FGV, UNOESC, UNISOCIESC e CENSUPEG, e Sócio Diretor do Instituto FOCO, onde já capacitou mais de 150.000 pessoas nos temas de Estratégia, Liderança, Atendimento, Vendas e Serviços. Diretor Técnico da ACIM (Associação Empresarial de Imbituba).
INFORMAÇÕES GERAIS:
Modalidade: Presencial
Carga Horária: 6 horas
Data: 23 e 24/10/2023 (19 às 22 horas)
Local: Auditório da ACIM