06 abr - 2025 • 12:00 > 06 abr - 2025 • 18:00
06 abr - 2025 • 12:00 > 06 abr - 2025 • 18:00
feijuca Nalaje feijoada + caipirinha + roda de samba e DJs por 39,90
1 prato de feijuca executivo Muito bem servida
1 caipirinha
entrada
Roda de samba apos as 19 hs
Nalaje é novo ponto turístico do RJ com vista direta para uma das sete maravilhas do mundo o internacionalmente famoso PÃO de AÇUCAR na comunidade Tavares Bastos no bairro do Catete a mais SEGURA do pais ,aonde nela esta o QG do Batalhão de Operações Especias (BOPE) ha mais de 20 anos ,abre suas portas pro Réveillon mais hype do Rio de Janeiro
1ª feijuca do ano
05/01 : :: 12 H :: Zona Sul
Programação :
12h às 17h feijuca, após cardápio da casa;
17 h roda de samba
19:00 H início do pagode na Laje
21:00 H apresentação Davi Menezes e banda
23 H
baile
do
Baile do Miranre Caslu
:: LINE UP ::
Roda de samba e sertanejo locais
Baile do Mirante com Djs
Baile do mirante com atrações musicais irá animar sua feijuca com muitas surpresas. Garanta logo o seu!!!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Tavares Bastos, 296, 3 ANDAR, Catete
Rio de Janeiro, RJ
Zeus Alencar
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.