Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Feira de Condomínios e Encontro de Síndicos 2024

Eventos para você

Feira de Condomínios e Encontro de Síndicos 2024

27 set - 2024 • 09:00 > 27 set - 2024 • 18:00

Evento encerrado

Feira de Condomínios e Encontro de Síndicos 2024

27 set - 2024 • 09:00 > 27 set - 2024 • 18:00

Evento encerrado

Descrição do evento

*** evento sujeito à lotação***

A Feira de Condomínios & Encontro de Síndicos chega à sua 4ª edição em 2024, consolidando-se como o maior e melhor evento do mercado condominial do Rio de Janeiro. Realizado em conjunto pelas duas maiores entidades do setor, Secovi Rio e ABADI, o evento reúne síndicos, funcionários de condomínios, administradoras, construtoras, empresários, condôminos e todos os interessados em se aprofundar no universo da administração condominial.

A Feira de Condomínios e Encontro de Síndicos 2024 une a experiência do Secovi Rio e da ABADI, oferecendo dois dias de palestras com especialistas em temas como jurídico, inovação, sustentabilidade, liderança e gestão. O evento conta com mais de 70 estandes de empresas prestadoras de serviços e produtos para condomínios.


Destaques:

  • Palestras: Especialistas do setor abordando temas fundamentais.

  • Exposição: Mais de 70 estandes com as últimas novidades e tendências.

  • Networking: Oportunidade para expandir contatos e descobrir novas parcerias.

 

Com mais de 2 mil participantes na última edição, o evento é referência no mercado condominial, oferecendo um ambiente dinâmico e inovador para atualização e troca de conhecimentos.

Participe e transforme a gestão do seu condomínio com as melhores práticas e inovações do setor!


A entrada é solidária - mediante entrega de 1kg de alimento não perecível a ser destinado ao programa Sesc RJ - Mesa Brasil.


Atenção: Ao realizar a inscrição no evento, o participante autoriza e consente expressamente que a Abadi e o Secovi Rio, sem quaisquer ônus, utilize sua imagem para fins de divulgação do evento e suas atividades, podendo veiculá-la por qualquer meio de comunicação disponível.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Hotel Fairmont

Avenida Atlântica, 4240 Copacabana

Rio de Janeiro, RJ

Termos e políticas

Sobre o produtor

Feira de Condomínios e Encontro de Síndicos 2024

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.