Atenção, atenção, respeitável público!
As férias estão chegando e nós indicamos para vocês sabem o que?
Muita diversão com o espetáculo “Gran Circo Stopim”, pode crianças, adultos, idosos e quem quiser dar boas gargalhadas.
Nosso espetáculo é uma homenagem aos grandes circos que já existiram, reunindo acrobatas, malabaristas, domadores, mágicos, poodles adestrados, homem-bala, bailarinas, músicos e apresentadores, todos interpretados por apenas três palhaços: Sarrafo, Tinoca e Wilson.
Que tal? Gostou? Anote na sua agenda, estamos esperando vocês!
SERVIÇOS
Datas: 09, 08, 15 e 16 de julho
Horário: 11h
Ingressos: na Sympla
Local: Espaço Fantástico
Endereço: Rua Trajano Reis, 41
QUEM PAGA MEIA?
Crianças: a partir de 4 anos pagam meia-entrada. Crianças de colo até 3 ano NÃO pagam.
Estudantes: necessária a apresentação do documento comprobatório contendo: Nome completo, data de nascimento, foto recente, nome da instituição de ensino, grau de escolaridade e data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição.
Idosos: necessária a apresentação do documento de identidade oficial com foto.
PCD: Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.
Jovens de baixa renda: Carteira de Identidade Jovem acompanhada de documento de identidade oficial com foto.
Professores: Carteira funcional emitida pela Secretaria Municipal de Educação ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.
Doadores de sangue: Documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue.*
*São considerados doadores regulares de sangue aqueles registrados nos bancos de sangue dos hospitais do estado do Paraná.
Portadores de câncer: Portadores de câncer possuem o benefício da meia-entrada. A comprovação é realizada mediante apresentação obrigatória do atestado médico contendo a classificação internacional da doença (CID). Este documento deve ser fornecido por um profissional cadastrado no Sistema único de Saúde (SUS), expedido em até um ano antes de sua apresentação. Apresente também um Documento de Identidade oficial com foto, expedido por órgão público e válido em todo território nacional, original ou cópia autenticada.