É com muita alegria que convidamos a todos para a Festa dos Exus e Pombagiras!
Na Umbanda, os Exus trabalham em busca da evolução e da prática do bem. Já as Pombas Giras são representadas através de atributos considerados da sacralidade feminina, como: poder pessoal, beleza, sensualidade e trabalho social.
Exu é o Orixá da comunicação e da linguagem: atua como mensageiro entre os seres humanos e os outros Orixás, sendo travesso, fiel e justo.
A Pombagira possui todos os instintos femininos ao extremo, ensinando a todas e todos a agir com força e convicção. Apresenta uma visão ampla sobre a vida e os instintos humanos. Isso a torna dominadora do campo onde se manifesta, mas sempre passando sua mensagem com amor, sinceridade, facilidade, verdade, sorriso e… algumas gargalhadas!
Tanto o Exu, quanto a Pombagira conversam com seus consulentes com igualdade, são atualizados, pois nos acompanham lado-a-lado. Por esse motivo têm a facilidade de resolver os assuntos "urgentes", coisas que necessitam de solução.
Laroiê Exus e Pombas giras!
*************************************************** ATENÇÃO ***************************************************
Por favor, leia as informações a seguir com atenção:
Às 17:30 o portão para entrada na casa será aberto. A gira começará às 18h.
O atendimento é por ordem de chegada e oferecemos passe e consulta, caso queira realizá-la. Não há como garantir seu horário de atendimento, portanto, venha ciente de que o tempo que ficará na casa é exatamente o tempo necessário para que o trabalho seja realizado, mas caso queira sair antes, haverá filhos da casa para orientar-lhe.
Pedimos que use roupas claras, sem decotes, transparências, cobrindo os ombros e abaixo do joelho. Pedimos também que só utilize o celular em caso de real necessidade e sempre na área externa da casa. Lembramos que não é permitida nenhuma gravação ou fotos da sessão.
Embora a pandemia esteja controlada, continuamos seguindo protocolos contra a COVID 19 e outros vírus que estão circulando. A casa é pequena e ficamos muito próximos. Por isso, para entrar na casa, é preciso que você esteja com o protocolo vacinal completo e apresente o comprovante de vacinação. O uso contínuo da máscara é uma condição para entrada e permanência no terreiro.
Uma boa gira a todos!