14 nov - 2024 • 21:00 > 15 nov - 2024 • 03:00
14 nov - 2024 • 21:00 > 15 nov - 2024 • 03:00
Não Perca a Mega Festa do Ano!
Venha
comemorar conosco o Dia do Investigador de Polícia!
A data
oficial do Dia do Investigador de Polícia é dia 23 de dezembro, porém vamos nos reunir
para celebrar no dia 14 de novembro, às 21h, no Clube Libanês de Belo Horizonte.
O Dia do Investigador de Polícia deve ser lembrado como um momento de homenagem para todos os Investigadores que
trabalham diariamente em prol da segurança da população. Nesta data, devemos
lembrar da importância desta profissão, que possui grande dedicação e
responsabilidade com a sociedade.
Prepare-se
para uma noite épica de celebração e diversão sem igual. Não perca a festa que
vai marcar o seu ano. Junte-se a nós para uma experiência única de música,
dança e momentos inesquecíveis.
O que esperar:
1. Ambiente Incrível: Um espaço especialmente decorado e equipado para criar uma atmosfera agradável, confortável e eficiente.
2. Atração: Uma festa sem música não existe, né? No dia, vamos ter uma banda ao vivo! A banda Stilo uma banda com talento e alto nível de profissionalismo que vem conquistando lugar de destaque no mercado musical de eventos. Levando música boa, alegria, swing e balanço aos bailes e festas. A Bando Stilo possui um amplo repertório de músicas atualizadas, com diversidade de ritmos e estilos, agradando a diferentes gostos! Além de um DJ na boate.
3. Espaço instagramável: Vamos oferecer um lindo espaço para você criar memórias do momento.
4. Open Food: com uma amostra da variada culinária mineira com reposição durante as 6 horas de festa. Batata no cone. Um jantar delicioso com Penne acompanhado de 2 molhos. De sobremesa creme de açaí, fondue de chocolate com frutas, docinhos e bombons variados. Além de uma robusta mesa de café da manhã.
5. Open Bar: com refrigerantes, água saborizada, água mineral, sucos naturais da época, cerveja Heineken e drinks variados, tudo liberado.
A festa terá duração de 6 horas e é destinada apenas aos filiados do Sindpol/MG com direito a acompanhante. Garanta o seu lugar nesta festa imperdível. Compre já seu ingresso. Lembrem-se que os convites são limitados.
Se você ainda não é filiado, filia-se - entre em contato através do número (31)2138.9898 e tenha a possibilidade de desfrutar deste mega evento em sua homenagem.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Presidente Antônio Carlos, 7580 Lagoinha
Belo Horizonte, MG
Sindicato dos Servidores da Polícia Civil no Estado de Minas
O Sindicato da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais (Sindpol/MG), é intransigente na defesa e nos interesses dos policiais civis de Minas. Nós buscamos e lutamos incessantemente pela valorização, dignidade e modernização da Polícia Civil do Estado. Defendemos uma remuneração justa e digna para toda categoria PCMG, além de melhores condições de trabalho como um todo, pois a Polícia Civil é uma só.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.