06 jun - 2025 • 09:00 > 08 jun - 2025 • 19:00
06 jun - 2025 • 09:00 > 08 jun - 2025 • 19:00
Um dos principais eventos de jornalismo e empreendedorismo da América Latina está de volta ao Rio de Janeiro para a sua 6ª edição nacional. As tradicionais mesas de debates com discussões sobre os temas mais desafiadores para o futuro do jornalismo estão de volta, acompanhadas de workshops, cases de sucesso, apresentações de resultados de pesquisas sobre o campo e o ambiente informacional, além de outros formatos mais dialógicos em que exploraremos as tendências do mercado. O Festival 3i 2025 recebe estudantes, jornalistas, lideranças de iniciativas jornalísticas e empreendedores para três dias de aprendizado e muito networking. Em pauta, a sustentabilidade do ecossistema e os melhores caminhos em busca, do fomento ao jornalismo cada vez mais inovador, inspirador e independente!
Realizado pela Associação de Jornalismo Digital (Ajor), esta edição conta com o patrocínio do Google e Luminate, apoio de Ford Foundation, Instituto Serrapilheira, International Fund For Public Interest Media (IFPIM), ITS Rio, ESPM, e correalização da Cardápio de Ideias Comunicação e Eventos.
________________________________________________________________________________________________________________________
Dias 6, 7 e 8 de junho
Local: ESPM - Vila Aymoré - Ladeira da Glória, 26 - Rio de Janeiro - RJ
______________________________________________________________________________________________________________
ATENÇÃO: Os ingressos de meia-entrada devem ser adquiridos de acordo com a Lei Federal nº12.933/2013, de 26 de dezembro de 2013 e decreto 8.567, de 5 de dezembro de 2015. Confira neste link quem tem direito à meia-entrada.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesLadeira da Glória, 26 Glória
Rio de Janeiro, RJ
Associação de Jornalismo Digital (Ajor)
A Associação de Jornalismo Digital (Ajor) representa mais de 100 iniciativas de jornalismo digital brasileiras com o objetivo de fortalecer este ecossistema e promover a diversidade. Desde 2022, a organização é a realizadora do Festival 3i de jornalismo inspirador, inovador e independente.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.