19 jul - 2024 • 19:00 > 20 jul - 2024 • 23:59
19 jul - 2024 • 19:00 > 20 jul - 2024 • 23:59
Participe do 1º Festival Alto do Camará que acontece na Fazenda São João, pertinho do Arraial de São João Batista da Serra. Um festival dedicado à música regional brasileira, à terra e ao sertão.
Há quatro km do vilarejo de Serra da Canastra - São João Batista da Serra, o Alto do Camará fica numa das partes mais altas da Serra da Canastra, com vista 360 graus de todo horizonte, desde o chapadão do Parque Nacional da Serra da Canastra, até seus pés. De lá, tem-se uma visão privilegiada tanto do Arraial de São João, como também das cachoeiras do Lava-Pés e da Gurita, o pôr do sol e o nascer da lua.
A integração do homem à natureza, o respeito aos povos originários e ao meio ambiente e o resgate da música regional brasileira, somados, representam a ideia do 1° Festival Alto do Camará. Todo ele vem sendo pensado na busca em apresentar a legitimidade da gente sertaneja, sua cultura, peculiaridades e cotidianos.
Atrações:
19/07 SEXTA | À partir das 19H
> Matéria Orgânica Terra e Música
> Trio Forró Copaíba
> DJ Dani Salci
20/07 SÁBADO | À partir das 15H
> XANGAI
> Marcelo Taynara Cantos e Congos
> Banda Canaviera
> DJ Philipim
> DJ Eremita Roots
Data: 19 e 20 de julho
Local: Fazenda São João - São João Batista da Serra da Canastra/MG
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua João Mamede, 136
São Roque de Minas, MG
Casa di Giulietta
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.