17 jun - 2022 • 20:00 > 17 jun - 2022 • 21:30
17 jun - 2022 • 20:00 > 17 jun - 2022 • 21:30
O 1º Festival de Comédia Aquenda chega ao Centro Cultural Santa Cecília com uma proposta diferente! Todos, todes e todas fazem parte exclusivamente da comunidade LGBTQIAP+! Oportunidade única para mostrar que sabemos fazer rir e empoderando talentos marginalizados para ocuparmos ainda mais os palcos de comédia!
E contamos com estes talentos LGBTQIAP+ que prometem uma noite inesquecível!
O festival terá 23 comediantes em 4 noites, cada dia num clube de comédia diferente, ou seja, cada apresentação será DIVERSA, ÚNICA e ESPECIAL. Nos palcos estarão estrelas da comedia LGBTQIAP+ e também iniciantes, assim damos oportunidade para todo mundo.
Garanta já seu ingresso e venha conosco se divertir, ocupando com muito babado, close e diversão nos grandes palcos de comédia de SP!
Mais informações @aquendacomedy
Produção: Kátia Guedes e Régis Araújo
Há venda de cerveja no local.
Chegue cedo e aproveite!
Classificação Indicativa: 16 anos
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Frederico Abranches, 118 Consolação
São Paulo, SP
Aquenda Comedy
Régis Araújo e Kátia Guedes Comediantes LGBT trazendo mais diversidade para o standup comedy ️️!
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.