21 nov - 2023 • 12:00 > 25 nov - 2023 • 22:00
21 nov - 2023 • 12:00 > 25 nov - 2023 • 22:00
22 de novembro, quarta-feira, às 15h - 50 anos de Caminhada - Hip Hop como expressão política e social
Com Nelson Triunfo, Soberana Ziza, Edi Rock e Cris SNJ. Mediação: Stella Yeshua.
Representantes dos diferentes elementos desta manifestação global se reúnem para compartilhar vivências, relembrar momentos históricos e reconhecer as influências do que, para além de um estilo musical, significa uma profunda expressão de identidade política e social, presente em todas as comunidades periféricas do mundo.
23 de novembro, quinta-feira às 15h - Conexão humana e tecnologia - negócios da música para além do “business”.
Com Rincon Sapiência, Stephanie Aguiar e Silas Martins da ONErpm. Mediação: Kaire Jorge.
Em um mundo em que novas formas de consumir e fazer música crescem de maneira exponencial, Kaire Jorge, sócio da Boogie Naipe e diretor da Labbel Records, convida o artista Rincon Sapiência, Stephanie Aguiar e Silas Martins da ONErpm para debater sobre o quê preservar na construção de uma carreira musical sustentável e como a tecnologia pode ajudar a alcançar públicos diversos com abordagens inovadoras.
As mesas dos dias 21, 22 e 23 de Novembro ocorrem todas às 15h no Teatro Ruth de Souza no Museu Afro Brasil - Emanoel Araújo e as entradas podem ser retiradas gratuitamente aqui pelo Sympla, mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) a ser entregue na entrada do evento.
As doações serão destinadas à organização Capão Cidadão, que atende crianças e adolescentes.
Todas as mesas de debate contarão com o recurso de acessibilidade da interpretação em Libras, pela equipe da Mão Preta Libras.
Serviço: 21 a 23 de novembro às 15h - Painéis de debate no MAB Emanoel Araujo
Local: Museu Afro Brasil Emanoel Araujo. Teatro Ruth de Souza
Parque Ibirapuera, acesso e desembarque pelo Portão 10 (estacionamento de veículos apenas pelo Portão 3).
Av. Pedro Álvares Cabral - Vila Mariana - São Paulo.
Recomendamos chegar com 20 minutos de antecedência para o processo de admissão nas dependências do MAB-Emanoel Araujo.
Classificação indicativa: Livre
Sigam nossos canais e fiquem por dentro de todas as novidades!!
www.boogieweek.com.br e www.
Mais informações:
Sobre os ingressos >>>>
*Se você se encaixa em alguma das situações abaixo, basta comprar o ingresso por aqui, como de costume, e no dia do evento escolhido da Boogie Week, é só apresentar as suas documentações e comprovações necessárias para cada caso.
As entradas do lote social já estão esgotadas. Se você conseguiu garantir a sua, lembre-se que o desconto é válido mediante a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) na entrada do evento. As suas doações serão destinadas à organização Capão Cidadão, que atende crianças e adolescentes.
Meia - entrada
>Estudantes regularmente matriculados na educação infantil, ensino fundamental, ensino médio, ensino técnico, ensino superior, especialização, mestrado e doutorado tem direito à meia-entrada. Para adquirir o ingresso, os estudantes devem apresentar a Carteira de Identificação Estudantil (CIE) emitida pelas entidades filiadas.
>Pessoas com deficiência (PcD) têm direito a adquirir meia-entrada, bem como 1 (um) de seus acompanhantes, se houver o desejo ou a necessidade de levar alguém com você! Apresente o Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência, Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista, documentos emitido pelo INSS ou outros orgãos oficiais que atestem qualquer grau de deficiência, ou até mesmo campos de observação em documentos de emissão oficial como CNH, RG, entre outros. Contaremos com tradução simultânea em LIBRAS de todos os shows e painéis de debate na Boogie Week. E contaremos com nossa equipe de orientadores e brigadistas no Portão 10, para o seu desembarque e chegada ao local do evento, com a melhor assistência possível ao nosso alcance. A distância do desembarque no Portão 10 até o Museu é de aproximadamente 2/3 minutos de locomoção em ritmo de caminhada bípede. Até a Arena de Eventos, onde teremos o palco do dia 25 de novembro, sábado, a distância do desembarque até a entrada da nossa arena é de aproximadamente 4/5 minutos neste mesmo ritmo. Lembrando que o estacionamento de veículos só ocorre no Portão 3. Se houver qualquer necessidade adicional de informação ou aviso prévio de condições individuais, por mobilidade reduzida (permanente ou temporária) que possamos atender para possibilitar uma experiência mais confortável, basta entrar em contato pelo e-mail marketing@boogienaipe.
>Idosos com idade igual ou superior a 60 anos, apresentando documento de identidade com foto no momento de aquisição do ingresso e/ou na entrada do evento, aposentados ou não.
>Jovens de baixa renda inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo federal (CadÚnico). Além disso, no momento da aquisição do ingresso, devem apresentar a Carteira de Identidade Jovem que é emitida pela Secretaria Nacional de Juventude.
Inteira
- Ingresso destinado às pessoas que NÃO se enquadram nas políticas federais, estaduais e municipais de meia-entrada ou que optem por não ter desconto via comprovação;
Politica do Evento >>>>
Evento acessível e com interpretação em Libras >>>>
Contaremos com a interpretação em Libras de todos as mesas de debate, em todos os dias do Festival Boogie Week 2023! O Museu Afro Brasil Emanoel Araujo é um espaço acessível.O evento do dia 25 de Novembro contará com um Espaço PCD e a montagem da nossa Arena está de acordo com as normativas vigentes de acessibilidade e acesso. Pessoas com deficiência tem direito à meia-entrada.
E contaremos com nossa equipe de orientadores e brigadistas no Portão 10, para o seu desembarque e chegada ao local do evento, com a melhor assistência possível ao nosso alcance. A distância do desembarque no Portão 10 até o Museu é de aproximadamente 2/3 minutos de locomoção em ritmo de caminhada bípede. Até a Arena de Eventos, onde teremos o palco do dia 25 de novembro, sábado, a distância do desembarque até a entrada da nossa arena é de aproximadamente 4/5 minutos neste mesmo ritmo. Lembrando que o estacionamento de veículos só ocorre no Portão 3. Se houver qualquer necessidade adicional de informação ou aviso prévio de condições individuais, por mobilidade reduzida (permanente ou temporária) que possamos atender para possibilitar uma experiência mais confortável, basta entrar em contato pelo e-mail marketing@boogienaipe.
Pode>>>>
Documentos pessoais, óculos escuros, pente garfo, maquiagem, desodorantes em barra ou roll-on, lenços umedecidos e produtos de higiene pessoal (exceto aerossóis) e os específicos para a higiene de bebês, copos e garrafas de plástico, capa de chuva, protetor solar, protetor labial, barra de cereal, frutas, lanches e alimentos industrializados lacrados em quantidade individual, chapéu ou boné, canga, mochila ou bolsa pessoal, carrinho de bebê, celulares, tablets, caregadores portáteis (power banks) além de qualquer tecnologia e/ou recurso assistivo para pessoas com deficiência.
Não pode>>>>
Garrafas de vidro, bebidas alcóolicas, utensílios de armazenagem e embalagens rígidas com tampa, capacetes, cadeiras ou bancos, armas de fogo e armas brancas, objetos pontiagudos, cortantes e/ou perfurantes, correntes e cinturões, fogos de artifício, objetos de vidro, câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais ou com lente destacável, cartazes feitos com papelão grosso e/ou fixados a madeiras, canudos rígidos, animais (exceto cães de assistência, identificados e acompanhados de pessoa com deficiência ou adestrador registrado); bastão para tirar foto, drones, guarda-chuva, substâncias inflamáveis, corrosivas, produtos em spray ou aerosóis e substâncias tóxicas, bebidas, utensílios de armazenagem, embalagens rígidas com tampa, capacetes, cadeiras ou bancos, armas de fogo e armas brancas, objetos pontiagudos, cortantes e/ou perfurantes, correntes e cinturões, fogos de artifício, objetos de vidro, câmeras fotográficas e filmadoras profissionais com ou sem lente destacável, cartazes feitos com papelão grosso e/ou fixados a madeiras, canudos rígidos, animais (exceto cães de assistência, identificados e acompanhados de pessoa com deficiência ou adestrador registrado); bastão para tirar foto, drones, guarda-chuva, substâncias inflamáveis, corrosivas, produtos em spray ou aerossóis e substâncias tóxicas.
Recomendamos>
Comparecer ao evento com roupas leves e calçados confortáveis, evitar levar grandes volumes como malas, mochilas e bolsas pesadas, lap tops e/ou aparelhos eletrônicos além dos permitidos, uma vez que não haverá guarda-volumes. Para acesso aos eventos no Museu Afro Brasil Emanoel Araujo é obrigatório o uso de guarda-volumes e a manutenção do procedimento padrão de acesso ao museu, pelo qual recomendamos chegar com 20 minutos de antecedência.
Não Toleramos>>>>
Sobre o local>>>>
O Parque Ibirapuera é um parque urbano localizado na cidade de São Paulo, Brasil. Em 2017, foi o parque mais visitado da América Latina, com aproximadamente 14 milhões de visitas, além de ser um dos locais mais fotografados do mundo.
Para acesso ao Museu Afro Brasil Emanoel Araujo e à Arena de Eventos do Parque Ibirapuera (estão lado a lado), o acesso e desembarque deverá ocorrer no Portão 10. Ao chegar, teremos equipe de orientação de fluxo e para mais informações à disposição.
Estacionamento apenas no Portão 3. Recomendamos o uso de transporte público, taxis e carros do seu aplicativo de mobilidade favorito.
Transferência de ingressos>>>>
É permitida a transferência de ingresso ou revenda exclusivamente via plataforma Sympla, em até 24h antes do evento e só pode ser feita 1 vez.
Atendimento>>>>
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Pedro Álvares Cabral, 5300 Vila Mariana
São Paulo, SP
Boogie Week é Boogie Naipe!
Idealizada pela empresária Eliane Dias, a Boogie Week é realizada pela Boogie Naipe, sua produtora fundada em 2012 junto ao Mano Brown. O evento é feito para compartilhar saberes através de uma programação potente que contribui para o bem-estar, alegria e senso de pertencimento do povo preto. Uma verdadeira celebração que você não pode ficar de fora!
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.