Festival da Mata | Juiz de Fora/MG
Dia 25 de junho temos um encontro marcado!!! #chegadesaudadeFDM
Vamos viver aquela energia épica!
>> Line Up - HORÁRIOS<<
>> LOCAL: Estacionamento do Cultural Bar - Av. Deusdedith Salgado, 3955 - Teixeiras, Juiz de Fora - MG
>> DATA: 25 de junho de 2022
>> SAIBA MAIS AQUI: https://www.instagram.com/p/CbdrMKHrkXZ/?utm_source=ig_web_copy_link
>> BEBIDAS LIBERADAS NO OPEN BAR <<
- CERVEJA PRAYA
- Gin YVY / Água Tônica
- Vodka YVY
- 51 Ice
- Suco / Água / Refrigerante
*Classificação: 18 anos
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO ONLINE SYMPLA:
- O INGRESSO É PESSOAL E NOMINAL. É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
- É obrigatória a apresentação de carteira de estudantes para ingressos meia-entrada e a doação de 01 kg de alimento para ingressos promocionais.
- TROCAS DE TITULARIDADES poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração.
- A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br.
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br ;
- Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso ;
- Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla
- A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoAvenida Deusdedit Salgado, 3955, Estacionamento, Teixeiras
Juiz de Fora, MG
RODAMUNDO PRODUÇÕES
Acesse nosso site: www.rodamundoproducoes.com.br Envie seu Press Kit Artístico para: contato@rodamundoproducoes.com.br
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.