Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Festival de Chopp no Renascença Clube - Grupo Confraria

Carregando recomendações...

Festival de Chopp no Renascença Clube - Grupo Confraria

22 dez - 2024 • 13:00 > 22 dez - 2024 • 21:00

Evento encerrado

Festival de Chopp no Renascença Clube - Grupo Confraria

22 dez - 2024 • 13:00 > 22 dez - 2024 • 21:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Festival de CHOPP BRAHMA no Renascença Clube!

Vem aí o festival de CHOPP BRAHMA mais animado da Zona Norte! No dia 22 de dezembro, o Renascença Clube será palco de muita diversão e alegria com a presença do Grupo Confraria. E o melhor de tudo: chopp liberado por apenas R$60,00!

Prepare-se para curtir um dia incrível com música boa, ambiente festivo e, é claro, muito chopp gelado. Traga seus amigos, família  e venha fazer parte dessa festa inesquecível!

Marque na agenda e venha se divertir conosco no Renascença Clube. Estamos ansiosos para viver essa experiência incrível ao seu lado!

Compartilhe essa novidade com seus amigos e vamos fazer desse festival um evento épico!

Ingressos site SYMPLA (link na BIO) e via PIX-CNPJ 31.444.151/0001-62 (mandar comprovante para o número  21 99132-2166)

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Renascença Clube

Rua Barão de São Francisco, 54 Andaraí

Rio de Janeiro, RJ

Termos e políticas

Sobre o produtor

Renascença Clube

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.