15 jun - 2024 • 14:00 > 15 jun - 2024 • 22:00
15 jun - 2024 • 14:00 > 15 jun - 2024 • 22:00
OBSERVAÇÕES:
- O convite denominado "OFF" é valido até as 15:30h dentro do evento ou sujeito a lotação. Sendo este convite um benefício de desconto e não direito de acesso ao Festival.
- Apenas ingressos COMPRADOS garantem direito de acesso ao evento, sem horário.
- Entende-se 15:30h para o convite denominado "off" dentro do evento e não nas dependências do parque e/ou fila. Por isto, recomendado a chegar cedo para evitar filas e a lotação do evento.
- Adultos não poderão utilizar o convite do espaço kids para acesso ao Festival.
- Poderá levar copo, desde que vazio e que não sejam de vidro, visando a integridade física de todos os presentes.
- Proibido levar de bebidas para o evento, com excessão de agua potável, sendo liberada uma garrafa por pessoa.
- O "Espaço kids" é um setor terceirizado do evento, necessitando do passaporte para criança ingressar no espaço, podendo brincar em todo seu tempo de funcionamento.
- Evento predominantemente em pé, como um show, mesas e cadeiras disponíveis na área gastronômica serão ocupadas por ordem de chegada e acomodação dos presentes na praça de alimentação. Restante dos espaços, em pé.
- Endereço do evento: Portaria Sul, Parque das Mangabeiras, Portaria Sul, da av. José do Patrocínio Pontes, nº 580.
- Cuide do Parque como se fosse seu:
Jogue lixo no lixo: Lixeiras estarão espalhadas por todo o evento para não sujar nem poluir o parque.
Respeite a fauna e a flora: caso identifique algum animal silvestre, acione a equipe do Parque para o manejo correto quando necessário.
Pensando em ir de carro para o Festival? Junte os amigos e opte pelo de transporte coletivo e até mesmo carona. Além de ajudar o trânsito, você também ajuda a diminuir as emissões de gases de efeito estufa.
Evite sempre que possível a utilização de plásticos e descartáveis.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida José do Patrocínio Pontes, 580 Mangabeiras
Belo Horizonte, MG
FESTIVAL DE INVERNO
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.