Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Festival de pizzas do EEFRA

Festival de pizzas do EEFRA

17 mai - 2025 • 17:00 > 17 mai - 2025 • 20:00

Evento encerrado

Festival de pizzas do EEFRA

17 mai - 2025 • 17:00 > 17 mai - 2025 • 20:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Venha para nosso Festival de Pizzas! Este evento promete ser uma verdadeira celebração do sabor e da amizade, reunindo amantes da boa comida e da boa música.

Durante toda a tarde, você poderá desfrutar de pizzas de diferentes sabores, preparadas com ingredientes frescos e de qualidade. Além disso, teremos uma máquina de karaokê liberada, para que todos possam soltar a voz e se divertir!

Traga sua família e amigos para uma experiência única, repleta de alegria, boa música e, claro, muitas fatias de pizza! Não perca essa oportunidade de se divertir e compartilhar momentos especiais.


Esperamos por você!

Observação: O ingresso será convertido em 4 pedaços de pizza. Bebidas são compradas à parte.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

EEFRA - ESPAÇO ESPÍRITA FRATERNIDADE

Rua Visconde de Sepetiba, 53 Mutondo

São Gonçalo, RJ

Termos e políticas

Sobre o produtor

EEFRA

Espaço Espírita fraternidade

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.