Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Festival Novas Direções - 12/04

Carregando recomendações...

Festival Novas Direções - 12/04

12 abr - 2023 • 19:30 > 12 abr - 2023 • 22:00

Evento encerrado

Festival Novas Direções - 12/04

12 abr - 2023 • 19:30 > 12 abr - 2023 • 22:00

Evento encerrado

Descrição do evento

FESTIVAL NOVAS DIREÇÕES - TEMPORADA ABRIL/MAIO 2023
Serão 4 dias de apresentações, de 12/04 a 03/05, sempre às quartas-feiras, no Experience Music, na Lapa! 

Neste link, compre seu ingresso para o dia 12/04:

ESPETÁCULOS:
19h30 - Olhos de Ressaca | Direção: Maria Clara Pavão
21h - A Revolta da Cachaça| Direção: Felipe Trope

INGRESSOS: R$35 – Acesso aos dois espetáculos
ENDEREÇO: Experience Music - Rua Riachuelo, 20 - Lapa

FICHA TÉCNICA
Produção: Paula Trovão
Iluminação: Diogo Borges
Supervisão: Silvia Carvalho


*Todo o valor arrecadado pelo festival terá destino exclusivo aos custos de produção, compra de material e pagamento de profissionais. Portanto, conclui-se que todo o projeto não tem fins lucrativos, apenas o objetivo de finalização do curso e apresentação dos espetáculos.

-----------------------------

SOBRE O CURSO:
Aquele que tem a vontade de ser ator encontra uma série de caminhos possíveis para se preparar para a função: cursos livres, técnicos, faculdades, etc. Porém, se o desejo é de dirigir, as possibilidades são bem mais limitadas pois são poucos os cursos e, quando acontecem, não se aprofundam e nem trazem a possibilidade de uma experimentação do que foi aprendido: dirigir um espetáculo. 

A ideia do curso de direção desenvolvido por Silvia de Carvalho é possibilitar esse ganho, capacitando diretores, ainda que iniciantes, a terem ao menos uma técnica a seguir. Uma das coisas mais importantes na direção é a capacidade de liderar um grupo e de encantar esse grupo de atores, técnicos e dos outros criadores.

Compreendendo a importância da execução de uma temporada para completar a experiência vivida, o curso tem como objetivo final a produção desta mostra teatral para a realização dos espetáculos dirigidos pelos alunos. É neste momento que ocorre um componente fundamental do processo: a relação da montagem com a plateia. 

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Experience Music

Rua Riachuelo, 20 Centro

Rio de Janeiro, RJ

Termos e políticas

Sobre o produtor

Paula Trovão

Produtora Cultural formada pela Universidade Federal Fluminense, atua no mercado cultural há mais de 15 anos, com ampla experiência em produção de eventos e espetáculos, captação de recursos, elaboração de projetos culturais e inscrição nas leis de incentivo e chamadas públicas.

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.