25 mar - 2022 • 18:00 > 26 mar - 2022 • 02:00
25 mar - 2022 • 18:00 > 26 mar - 2022 • 02:00
O Food Park Best In Town irá realizar nos dias 25/03/2022 e 26/03/2022 o Festival Saint Patrick. Uma comemoração originalmente irlandesa que ganhou o mundo e chegou até o Caparaó Capixaba, sempre acompanhado de muita cerveja e adereços verdes, a cor da celebração. E é claro que não poderia faltar muito rock in roll.
O festival irá contar com atrações de 5 bandas no decorrer dos dois dias, dentre elas uma atração nacional, MATANZA RITUAL, que é um projeto do ex vocalista do Matanza, Jimmy London, com grandes nomes do metal brasileiro como, Felipe Andreoli (ANGRA) no baixo, Antonio Araújo (KORZUS E ONE ARM AWAY) na guitarra e Amilcar Christófaro (TORTURE SQUAD E KISSER CLAN) na bateria. Será um ritual insano e épico!
Além disso, o festival terá atrações de bandas regionais que são um grande sucesso, como: Red Snow, Help Rock, Ubaque e Silva Bridge.
PREPAREM-SE PARA O MAIOR SAINT PATRICK DO ESPÍRITO SANTO.
Programação:
SEXTA-FEIRA (25/03/2022) - Início às 18h
Atrações: Banda Red Snow e Matanza Ritual
SÁBADO (26/03/2022) - Início às 16h
Atrações: Ubaque | Silva Bridge | Help Rock
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Aminthas Osorio de Mattos Em frente ao Parque de Exposições, Niterói
Iúna, ES
Food Park
Inaugurado em julho de 2019 na cidade de Ibatiba, no Espírito Santo, o Food Park é a junção da Hamburgueria Joe's Burger e Cervejaria Verla, no intuito de trazer a região um local com produtos de qualidade, conforto e diversão. Hoje, além do Food Park na cidade de Ibatiba, temos também uma segunda unidade na cidade de Iúna, local onde nossos eventos são realizados. Lá você encontra a melhor cerveja artesanal da região juntamente com as melhores porções e hambúrgueres.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.