24 abr - 2025 • 08:00 > 24 abr - 2025 • 19:00
24 abr - 2025 • 08:00 > 24 abr - 2025 • 19:00
R$ 3.397,00R$ 1.698,50
em até 12x R$ 175,66
Inscrições até 24/04/2025
R$ 997,90
em até 12x R$ 103,21
Inscrições até 24/04/2025
R$ 1.997,00R$ 998,50
em até 12x R$ 103,27
Inscrições até 24/04/2025
R$ 2.597,00R$ 1.298,50
em até 12x R$ 134,29
Inscrições até 24/05/2025
Código promocional aplicado
Código promocional aplicado
O Finance Executive Summit 2025 foi desenvolvido com base em entrevistas com mais de 500 CFOs e líderes financeiros das principais empresas do Brasil, garantindo que os conteúdos, palestras e painéis abordem de forma estratégica os desafios e prioridades atuais dos CFOs e líderes de finanças.
A programação inclui os temas mais relevantes do momento, como IA aplicada às finanças, automação e eficiência operacional, gestão de riscos e segurança cibernética, planejamento estratégico e inovação financeira, compliance e mudanças regulatórias, além de tendências econômicas globais e seus impactos no setor e no posicionamento estratégico dos líderes de finanças.
POR QUE PARTICIPAR
AGENDA DO EVENTO
Confira as palestras e paineis do evento:
https://programacao.financeexecutivesummit.com.br/
TOP 50 EXECUTIVOS DE MAIOR DESTAQUE DO ANO EM FINANÇAS
Temos a honra de conduzir a iniciativa de reconhecimento aos 50 Executivos de maior destaque do ano em Finanças. Recebemos mais de 4 mil votos, e os nomeados estarão conosco para uma homenagem especial aos mais votados.
Confira a lista completa:
https://reconhecimento.financeexecutivesummit.com.br/
CONEXÕES & NETWORKING
CONFIRA COMO FOI NOSSO ÚLTIMO EVENTO
INSCRIÇÃO
A inscrição presencial no Finance Executive Summit 2025 garante acesso completo ao evento, incluindo coffees, coquetel e momentos exclusivos de networking com os principais líderes da área. Além disso, os participantes terão acesso às gravações do evento, artigos e webinars por 1 ano, permitindo um aprendizado contínuo e estratégico.
***Garanta agora seu lugar agora mesmo! Estamos no último lote!
Para inscrições em grupo ou de órgãos públicos, entre em contato com Luciana Dias: luciana@7the.com.br ou pelo +55 12 97405-3994.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida das Nações Unidas, 12551 Cidade Monções
São Paulo, SP
7th Experience
A 7th Experience reúne os executivos de maior destaque do ano para um brainstorming de ideias, networking de alto nível e conteúdo exclusivo para a alta liderança. Atravéz do Executive Club, os líderes das áreas mais estratégicas do mundo corporativo se reúnem para falar sobre as tendências e futuro do mercado, dos cases de maior sucesso, e das práticas mais inovadoras, além de fomentar networking através de experiências únicas. Nossa missão é acelerar o crescimento e investir em pessoas.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.