Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Finance Summit

Eventos para você

Finance Summit

17 out - 2024 • 19:30 > 17 out - 2024 • 21:30

Evento encerrado

Finance Summit

17 out - 2024 • 19:30 > 17 out - 2024 • 21:30

Evento encerrado

Descrição do evento

Novo Link de inscrição: https://eventos.pucgoias.edu.br/

Summit Finance 

Local: Teatro PUC - Campus V https://maps.app.goo.gl/NLBeNSPxyz8KgxjV8
Dia 17 de outubro de 2024
Horário: 19:30h

Você está pronto para mergulhar nas tendências e oportunidades do mercado financeiro?  Finance Summit, um evento imperdível para quem deseja estar à frente das transformações econômicas. Com palestras de especialistas renomados, o summit vai abordar desde empreendedorismo e apoio a pequenos negócios, com César Moura, Secretário de Estado da Retomada de Goiás, até os impactos dos derivativos e commodities na economia real com Fernando Bueno, e uma análise profunda do cenário macroeconômico global e brasileiro com Ricardo França. Não perca essa chance de aprimorar seus conhecimentos e ampliar sua visão sobre o mercado!

Além de ampliar seus conhecimentos e se conectar com grandes especialistas do mercado, os participantes do Finance Summit receberão um certificado de participação, agregando ainda mais valor à sua formação profissional. Não perca essa oportunidade!

Palestras:

 Empreendedorismo e Finanças: Ações da Retomada para Pequenos Negócios - César Moura 

César Augusto de Sotkeviciene Moura é o atual Secretário de Estado da Retomada de Goiás, cargo que ocupa desde 2020. Sua atuação é focada na recuperação econômica pós-pandemia, impulsionando a geração de emprego, renda e o apoio às micro e pequenas empresas. Economista formado pela UEG, tem vasta experiência em consultoria econômica, viabilidade de projetos e gerenciamento de crises empresariais. Ele também preside o Conselho de Desenvolvimento do Estado e participa de conselhos como Saneago e Goiás Fomento..

Derivativos e Commodities: Impactos na Economia Real -  Fernando Bueno

Formado em administração, com MBA em Finanças e especialização em educação. Tem mais de 15 anos de experiência no Mercado Financeiro, atuando em instituições como Santander, Itaú, HSBC e B3 - A Bolsa do Brasil. Hoje é especialista de produtos da Ágora, professor universitário e de cursos preparatórios para o Mercado Financeiro tem as certificações CEA e CFP®.

5 min Tempo para perguntas

Cenário Macroeconômico Global e Brasileiro: Impactos na Renda Variável - Ricardo França

Ricardo França é analista de investimentos da Ágora desde 2012, com experiência na cobertura de diferentes setores na bolsa, estratégias de investimentos em renda variável, renda fixa e construção de portfólios. Formado em Administração de Empresas pela PUC - RJ, pós-graduado em Finanças Avançadas (Insper), cursando MBA Executivo (Insper) e certificado pela Apimec (CNPI Fundamentalista).


Realização
Centro Acadêmico V de Novembro (caeco.pucgo)

Liga de Mercado Financeiro E3 Capital (e3capital)

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Teatro Puc - Campus V

Avenida Fued José Sebba, 1184 Jardim Goiás

Goiânia, GO

Termos e políticas

Sobre o produtor

E3 Capital

Mais informações, dúvidas, sugestões ou críticas - e3capitall@gmail.com

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.