Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

First Aid Medical Band Show Solidário em prol do IVS

Eventos para você

First Aid Medical Band Show Solidário em prol do IVS

26 abr - 2025 • 20:30 > 26 abr - 2025 • 21:30

Evento presencial em AMRIGS, Porto Alegre - RS
Evento encerrado

First Aid Medical Band Show Solidário em prol do IVS

26 abr - 2025 • 20:30 > 26 abr - 2025 • 21:30

Evento presencial em AMRIGS, Porto Alegre - RS
Evento encerrado

Descrição do evento

Show solidário comemora 20 anos do Instituto Vida Solidária no Teatro AMRIGS! 

Para celebrar duas décadas de dedicação ao cuidado e à solidariedade, o Instituto Vida Solidária (IVS) e a Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS) promovem, no dia 26 de abril de 2025, um show especial com a First Aid Medical Band. O evento acontece no Teatro AMRIGS (Av. Ipiranga, 5311 - Porto Alegre/RS), a partir das 20h30min, com abertura das portas às 19h30min.

A First Aid Medical Band, composta por médicos apaixonados por música, promete embalar a noite com o espetáculo temático que conta  a história dos três reis do blues: BB KING, ALBERT KING e FREDDIE KING! O evento contará também com a participação especial do vocalista Pedro Costi e do trombonista Júlio Rizzo.  Combinando talento e solidariedade, os médicos/músicos unem suas vozes e instrumentos para contribuir com uma causa nobre: transformar vidas através da arte.

Toda a arrecadação da bilheteria será destinada à sustentabilidade do IVS, que atualmente atende cerca de 400 famílias da comunidade da Vila São Pedro, na capital gaúcha. Fundado em 2005, o Instituto Vida Solidária é uma organização privada sem fins lucrativos que desenvolve projetos sociais voltados para crianças, adolescentes e adultos em situação de vulnerabilidade social. A iniciativa conta com o apoio da AMRIGS, sua mantenedora.

Os ingressos para o show estão à venda pelo Sympla. O ingresso individual custa R$ 30,00, enquanto o combo com quatro ingressos está disponível por R$ 100,00 (acrescidas as taxas da plataforma). Lembrando que os lugares são por ordem de chegada e não marcados.

Garanta seu lugar nessa noite especial e contribua para um futuro mais solidário e feliz!

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

AMRIGS

Avenida Ipiranga, 5311, TEATRO, Partenon

Porto Alegre, RS

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Associação Médica do Rio Grande do Sul - AMRIGS

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.