28 mai - 2022 • 19:00 > 29 mai - 2022 • 00:00
28 mai - 2022 • 19:00 > 29 mai - 2022 • 00:00
FLORA MATOS APRESENTA SHOW INÉDITO DA TURNÊ DO NOVO ÁLBUM "FLORA DE CONTROLE" EM SALVADOR
Flora Matos, artista brasileira, expoente do rap nacional, lança seu mais recente disco "FLORA DE CONTROLE". Disco produzido e lançado ao final de 2021, Flora lançou um desafio na internet convidando produtores para o processo criativo do disco. A faixa "Chá de Maça" ganhou três versões diferentes dentro do mesmo álbum, nas palavras de Flora: "É como se os produtores fossem designers de moda, vestissem a música cada um de uma forma muito diferente da outra. Foi um laboratório muito interessante."
Levando a experiência do disco para o palco, nessa nova turnê som e imagem se encontram, dialogando na mesma frequência. Flora se apresenta com DJ Naomi tocando todas as faixas além dos clássicos dos discos anteriores.
O portão abre às 19h com a recepção de nomes promissores da cena do rap de Salvador, como Italo X Cozy, DJ DMT e CEN4 URBAN4 SSA com Bratz, Jade Lu, Udi Santos, Suja, Amanda Rosa, Evylin e Fiteck.
SERVIÇO:
Show: Flora de Controle
Artista: Flora Matos
Data: 28 de maio de 2022
Local: Largo da Tieta (Pelourinho – Salvador/BA)
Horário: 19h abertura dos portões
Ingressos: R$50 reais (meia) à R$160 reais (inteira)
Classificação indicativa: 18 anos
Vendas virtuais e na Xamã Bar e Tabacaria (Rua das Laranjeiras - Pelourinho - Salvador/BA)
* O certificado de ciclo vacinal será cobrado na entrada (duas doses ou dose única da vacina).
Produção Salvador: Ziati Comazi - 71 98662-7493 I novaestacao2022@gmail.com
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- É obrigatória a apresentação da Carteira de Vacinação (Versão Impressa ou Digital) com o registro das duas doses ou dose única (Janssen) na entrada do evento. A versão digital está disponível no APP ConectSUS ou no APP Carteira de Vacinação Digital (para quem se vacinou em Salvador), baixe antes de sair de casa.
- Quem comprou Meia Entrada, é obrigatória a apresentação de comprovante de matrícula vigente (digital ou físico) ou carteirinha ID Jovem (para quem tem ID Jovem).
- O local é aberto e sujeito à variações climáticas.
REGULAMENTO PARA COMPRA E CANCELAMENTO DE INGRESSOS VIRTUAIS
- O ingresso digital é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingressos ou no APP da Sympla, para validação da titularidade.
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso APP! Se você ainda não instalou, click ou copie o link de uma das opções a seguir: symp.la/android I symp.la/ios. Após fazer o login, vá até a aba "ingressos", clique sobre o ingresso que deseja alterar e o no menu "Opções", selecione "Editar participantes". Siga os procedimentos indicados na tela e confirma os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prozo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br
Se a compra foi feita por cartão de crédito, o reembolso do valor do ingresso, descontada a taxa de serviço, será devolvido ao mesmo cartão utilizado durante a compra e aparecerá até a terceira fatura e o prazo dependendo da data de fechamento da fatura do cliente e da data em que o pedido foi cancelado.
O processo de reembolso da compra via boleto bancário acontece logo após o titular da compra responder um e-mail automático enviado pela Sympla, contendo as informações necessárias. O valor só poderá ser transferido para uma conta bancária associada ao mesmo CPF/CNPJ informado no momento da compra.
Depois, basta que o cliente aguarde o prazo para a confirmação da devolução na conta informada, o que pode levar até 90 dias a partir do momento em que recebemos os dados e desde que eles estejam corretos.
O processo de reembolso da compra via Pix acontece de duas formas, mudando conforme a data de compra:
Cancelamentos realizados até 90 dias a partir da data de compra: a devolução será feita de forma automática para a mesma conta em que o pagamento foi realizado.
Cancelamentos realizados após 90 dias a partir da data de compra: o titular da compra receberá um e-mail enviado pela Sympla, com um link para que seja possível cadastrar dados bancários e contendo as informações necessárias para receber o valor através de transferência.
Em ambos os casos o valor total do pedido será devolvido, não será permitida a devolução parcial.
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do APP da Sympla, disponível na APP Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu "Meus pedidos"), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit/CadeMeuIngresso.
Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.
A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda físico.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua das Laranjeiras Pelourinho
Salvador, BA
Nova Estação
A Nova Estação é uma Produtora e Aceleradora Artística Musical com foco em artistas negras e em projetos Afrocentrados da cidade de Salvador.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.