Fale com o produtor
Ingressinho icon

FOCO NO CLIENTE: Como escalar sua Startup com CX & IA

14 mai - 2025 • 18:00 > 14 mai - 2025 • 22:00

Evento presencial em GenAI Lab, São Paulo - SP

FOCO NO CLIENTE: Como escalar sua Startup com CX & IA

14 mai - 2025 • 18:00 > 14 mai - 2025 • 22:00

Evento presencial em GenAI Lab, São Paulo - SP
Ingressos
Ingresso único

Grátis

Vendas até 14/05/2025

1

Eventos para você

Descrição do evento

A Inteligência Artificial está transformando a experiência do cliente e redefinindo o futuro do atendimento. Como a IA pode eliminar fricções, personalizar interações e impulsionar a eficiência sem perder o toque humano?

O Distrito e a Zendesk te convidam para um evento exclusivo que reunirá especialistas do setor para discutir como a IA está revolucionando o atendimento e o relacionamento com o cliente. Venha explorar as tendências, desafios e oportunidades que essa tecnologia oferece para empresas que querem se destacar no mercado.


DATA E HORÁRIO

14/05/2025
Avenida Rebouças, 1585 - Pinheiros. São Paulo - SP.
18h00 – 21h00


PROGRAMAÇÃO

18h00 – 18h30 | Credenciamento
Recepção dos participantes e networking inicial.


18h30 – 18h45 | Abertura
Apresentação do evento pelos anfitriões Distrito & Zendesk.


18h45 – 19h25 | Painel: O FUTURO É AUTÔNOMO – COMO A IA ESTÁ REDESENHANDO O ATENDIMENTO
Empresas convidadas:
Cogna Educação e Zendesk

Tópicos de discussão:

  • Como a IA pode eliminar fricção e melhorar a experiência do cliente?
  • Quais são os desafios e oportunidades da automação no CX?
  • Cases de empresas que já utilizam IA para impulsionar o atendimento.


19h25 – 19h50 | Demoshow com a Aktienow e Zendesk
Demonstração e insights sobre como a Zendesk está utilizando IA para transformar a experiência do cliente.

19h50 – 20h10 | Cases de sucesso de IA para atendimento
Apresentação de exemplos reais de como a Inteligência Artificial está transformando o atendimento ao cliente, otimizando processos e elevando a experiência do usuário.


20h00 – 21h00 | Happy Hour & Networking
Momento para conexões, troca de ideias e novas oportunidades de negócios.


POR QUE PARTICIPAR?

Insights estratégicos sobre o impacto da IA no atendimento ao cliente.
Casos reais de como empresas estão aplicando inteligência artificial para otimizar CX.
Oportunidade de networking com profissionais do setor.



Garanta seu lugar agora e venha explorar o futuro da experiência do cliente com Zendesk e Distrito!

Inscreva-se já!

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

GenAI Lab

Avenida Rebouças, 1585, Primeiro Andar, Pinheiros

São Paulo, SP

Termos e políticas

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.