21 set - 2024 • 08:00 > 28 set - 2024 • 18:00
21 set - 2024 • 08:00 > 28 set - 2024 • 18:00
Formação de Líderes de Alta Performance: Os Primeiros 90
Dias (PRESENCIAL)
Transforme os primeiros 90 dias em alicerces para o sucesso!
CASES E PRÁTICA 100%.
Contato Dúvida: (91) 98853-4961
- 21/09/24 (sábado - 8h as 18h)
Local: Auditório - Empresa São Paulo Distribuidora - Ananindeua/Pa (
Objetivo do Curso:
Este curso tem como objetivo guiar líderes em transição,
seja para uma nova empresa ou para uma nova função dentro da mesma organização,
oferecendo um plano estruturado para os primeiros 90 dias. Vamos explorar as
estratégias essenciais para que você possa se adaptar rapidamente ao novo
ambiente, estabelecer credibilidade e começar a entregar resultados
significativos.
1. Avaliação e Planejamento Estratégico:
- Entenda como avaliar rapidamente sua nova
situação e identificar as principais prioridades.
- Desenvolva um plano de ação para os primeiros 90 dias que alinhe suas metas com as necessidades da organização.
2. Construção de Relacionamentos:
- Aprenda a construir rapidamente
relacionamentos de confiança com sua nova equipe, superiores, e outras partes
interessadas.
- Descubra como identificar aliados estratégicos e influenciar de forma positiva desde o início.
3. Adaptação à Cultura Organizacional:
- Domine a arte de se adaptar à cultura e aos
valores da nova organização ou unidade.
- Desenvolva habilidades para entender e navegar as dinâmicas políticas do novo ambiente.
4. Gerenciamento de Expectativas:
- Saiba como definir e gerenciar expectativas
realistas com superiores, colegas, e subordinados diretos.
- Aprenda a equilibrar a necessidade de resultados rápidos com o desenvolvimento de uma base sólida para o longo prazo.
5. Implementação Rápida e Eficaz:
- Desenvolva a capacidade de implementar
mudanças estratégicas de forma rápida e eficaz, sem sacrificar a qualidade.
- Aprenda a priorizar iniciativas que trazem resultados rápidos para ganhar credibilidade.
Metodologia:
O curso combina teoria com a prática, utilizando estudos de caso, exercícios e simulações baseados em cenários reais. Cada participante desenvolverá um plano personalizado para os primeiros 90 dias em sua nova função.
Público-Alvo:
Este curso é ideal para líderes em transição para novas
funções, seja em um novo ambiente organizacional ou dentro da própria empresa.
Também é altamente recomendado para aqueles que desejam aprimorar suas
habilidades de transição e se preparar para futuras oportunidades de liderança
Investimento:
R$ 650 por inscrição, com desconto de 10% no pagamento no pix (cnpj: 15.320.818/0001-69).
Instrutores:
Gleydson Costa
Profissional com mais de 20 anos expertise em gestão de pessoas, na área de Logística e Supply
Chain, desenvolvida em empresas nacionais e multinacionais de média e grande
porte ocupando posições de liderança.
Atuação através das Metodologias: Ágil, PMBOK, aplicada nos
projetos gerenciados e, Lean Seis Sigma como profissional certificado em Green
Belt com as ações na área de Logística e melhoria contínua.
Experiência na gestão de Centro de Distribuição, na
implantação de tecnologias aplicada a gestão como o OMS, TMS e o WMS, na gestão
de transporte multimodal nacional (cabotagem) e internacional, assim como o
acompanhamento até o cliente final (Last Mile).
Experiência em gestão de contratos de Serviço de Armazenagem
e de grandes transportadoras.
Experiência internacional, através da gestão logística da
planta da Alubar de produção de vergalhão de alumínio localizada em Bécancour
no Canadá.
Forte atuação na formação de equipes e, na liderança de
equipes nos processos ligados a melhoria.
Com características de Intraempreendedor, desenvolvendo o
engajamento das equipes e foco no cliente.
Profissional com mais de 20 anos
de experiência em grandes empresas, nas áreas de Gestão de Contratos, Projetos,
Industrial, Manutenção, Mineração, Ferrovia, Portos, Logística, Qualidade e
Agronegócio. Experiência consistente em Gestão de Projetos On Shore e Off Shore
de Engenharia Conceitual, Básica, Detalhada, Execução, Comissionamentos,
Startup. Desenvolvimento de trabalhos na
área de Gestão da Qualidade, com redução de custos e melhorias operacionais,
ISO 9001, ISO 14.000, ISO 31.000, OHSAS 18.000. Associado ao Project Management
Professional como PMP, certificado em Lean Six Sigma - Master Black Belt e Lead
auditor ISO 9001. Instrutor e Palestrante do IEL/PA e SEBRAE/PA. Coach pela
Sociedade Brasileira de Coach. Mestrado em Engenharia Industrial, MBA’s em
Gestão de Projetos, Gestão de Obras e Tecnologias Construtivas Especialista em
Mineração, Metalurgia, Gestão de Negócios para Executivos, Graduado em
Engenharia de Produção.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesBR-316, 1500, Auditório - Estacionamento Gratuito, Guanabara
Ananindeua, PA
IBEO - INSTITUTO BRASILEIRO DE EXCELÊNCIA OPERACIONAL
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