Fale com o produtor

O evento já encerrou...

FORMAÇÃO DE TERAPEUTAS DE CURA INTERIOR - ALINHAMENTO ENERGÉTICO

Carregando recomendações...

FORMAÇÃO DE TERAPEUTAS DE CURA INTERIOR - ALINHAMENTO ENERGÉTICO

20 jul - 2019 • 19:00 > 28 jul - 2019 • 16:00

Evento presencial em Espaço Evolua, Goiânia - GO
Evento encerrado

FORMAÇÃO DE TERAPEUTAS DE CURA INTERIOR - ALINHAMENTO ENERGÉTICO

20 jul - 2019 • 19:00 > 28 jul - 2019 • 16:00

Evento presencial em Espaço Evolua, Goiânia - GO
Evento encerrado

Descrição do evento

CURA INTERIOR – ALINHAMENTO ENERGÉTICO é uma terapia brasileira, holística, transpessoal, sistêmica e fenomenológica que promove o reequilíbrio bio/psico/emocional através da utilização do sexto sentido (sensitividade) e que tem a capacidade de acessar rápida e eficientemente – por meio da canalização – os conteúdos bloqueadores e sabotadores que povoam nosso psiquismo em virtude dos eventos dolorosos e traumáticos que ocorrem ao longo de nossas vidas, acelerando e otimizando os processos de cura e re -harmonização. Este trabalho integra os antigos conhecimentos orientais e xamânicos com as modernas Psicologia Transpessoal, Parapsicologia e Física Quântica, promovendo o desenvolvimento de uma nova perspectiva em relação à vida e aos relacionamentos, e abrindo a consciência para o novo paradigma que está se implantando no planeta.

O “Curso de Formação de Terapeutas de Cura Interior - Alinhamento Energético” habilita o aluno a trabalhar como terapeuta Dirigente e Canalizador em sessões individuais, trabalhos à distância, atendimentos para casais, crianças, animais e empresas e em Rodas de Cura, tanto na companhia de outro terapeuta formado (trabalho em dupla), quanto a trabalhar sozinho (como Canalizador e Dirigente simultaneamente).

Para este curso não há a exigência de pré-requisitos, e ele pode ser feito tanto por pessoas que desejam ser terapeutas profissionais, quanto por quem deseja apenas aprender uma eficiente técnica de cura para aplicar em si mesmo, e nos amigos e familiares.

Este Curso tem, no decorrer da sua realização, o objetivo primordial de abordar, simultaneamente, os 3 aspectos didáticos fundamentais, que estão intrinsecamente correlacionados neste aprendizado:

•Ensinar uma antiga/moderna, poderosa e eficiente técnica de cura física/psíquica/emocional/energética.

•Disponibilizar ao aluno um profundo e intensivo trabalho energético e terapêutico de autoconhecimento e de crescimento pessoal ao longo do Curso.

•Abrir para reflexão e debate, toda uma velha/nova perspectiva de visão a respeito da vida (paradigma), de si mesmo, das relações e da vida, baseada na leitura e na integração das antigas tradições orientais e xamânicas com as modernas Psicologia Transpessoal, Parapsicologia e a Física Quântica.


O Curso irá desenvolver ao longo de seu desdobramento, inúmeros exercícios teóricos e práticos sobre :



Os alicerces do trabalho: a neutralidade (o não-julgamento), a não-manipulação da energia, a não-invasão do campo do cliente e o desapego aos resultados.

A questão da sensitividade. O despertar do 6º. sentido e o desenvolvimento desta qualidade, como uma ferramenta terapêutica – a canalização - de acesso aos conteúdos do inconsciente, possibilitando sua rápida transmutação e reequilíbrio.

Alinhamento Energético: visão sistêmica e Fenomenologia.

A conexão e a parceria com a Egrégora (Seres de Luz, Guardiões) que dá suporte e proteção ao trabalho.

As fases do trabalho (explicação, leitura do campo, captação dos corpos energéticos, leitura da cura, captação do Corpo em Luz e a Senha)

Os papéis do terapeuta (explicador, leitor do campo, canalizador e dirigente).

Como evitar a reconstrução dos velhos padrões e crenças que foram transmutados e reequilibrados.

Como lidar com energias intrusas e interferências energéticas e espirituais. Como se proteger das energias densas dos clientes e dos ambientes.

A utilização terapêutica das leis da Sincronicidade e da Ressonância. A auto –referência. A Fenomenologia. Os espelhos. A lei da atração.

O trabalho desenvolvido por dois e por um terapeuta.

O trabalho consigo próprio (captar e encaminhar seus próprios corpos energéticos).

O trabalho realizado individualmente (sessões individuais) e em grupo (Rodas de Cura).

O trabalho à distância e a captação do corpo energético de outras pessoas no campo do cliente.

Alinhamento Energético para saúde, casais, crianças, animais, plantas, residências e empresas.

As possibilidades de integração e de sinergia do Alinhamento Energético com as psicoterapias tradicionais e com as outras terapias energéticas / sistêmicas (como por exemplo, Constelações Familiares, Resgate de Alma, Hoponopono, Apometria, Tetha Healing, Reiki, Massagem Espiritual, etc.)

A utilização de ferramentas terapêuticas de Constelações e de Resgate de Alma no Alinhamento Energético

A Terapia Transdimensional: a integração das Constelações com o Alinhamento Energético

Será fornecida Apostila de 100 pg. em PDF

Ao final do curso, é realizada uma Cerimônia de Formatura com a entrega dos Certificados

Facilitador:



Ernani Fornari nasceu no Rio de Janeiro em 1956 e iniciou sua prática de Yoga com Victor Binot em 1974. A partir daí, mergulhou no universo Hindu, estudando e praticando Yoga, Vedanta, Tantra e Ayurveda.. Em 1983 foi iniciado por Swami Tilak, recebendo o nome espiritual de Dharmendra.. Morou por 20 anos no interior do RJ, tendo sido um dos pioneiros na produção orgânica no estado, e um dos fundadores e diretores da extinta Coonatura.

    Formou-se como profissional de Hatha Yoga pela Associação Brasileira de Profissionais de Yoga (ABPY), em Dakshina Tantra Yoga com Paulo Murilo Rosas e em Yogaterapia com Joseph Le Page (Integrative Yogatherapy).

      Foi vice-presidente da ABPY e membro do corpo docente do seu Curso de Formação. Colaborou na restruturação do curso de formação desta entidade, que foi o primeiro no Brasil a ser reconhecido legalmente.

É filiado ao Sindicato dos Profissionais de Yoga do RJ (SINPYERJ).

    Aprendeu Massagem Ayurvédica com Luis Otávio Reis, Massagem Reichiana e Bioenergética com Ralph Viana, Quiropraxia Oriental com Donati Caleri, Quiropraxia Indiana com Alejandro Dupont, Massagem Tailandesa e Ayurvédica com Claudia Godart, Massagem Espiritual com Maria Lucia Sauer, Reiki (I,II e III) com Carlos Humberto Soares Jr., Mestrado em Reiki com Ronald Fleming Gonzaga, Renascimento com Vasant e Ashara, EFT com Gary Craig e ThetaHealing (no THInK).

    Foi sócio fundador da Associação Brasileira de Ayurveda (ABRA) e da Associação Brasileira de Dakshina Tantra Yoga (ABDTY).

     Em 1998 teve seus primeiros contatos com o Xamanismo. Recebeu dos Krenak o nome Guererê (o lagarto) e dos Fulni-ô o nome Tchleka (o pai da natureza).

 

Local

Espaço Evolua

Rua 88, 732 Setor Sul

Goiânia, GO

Termos e políticas

Sobre o produtor

Espaço Evolua e Simone Garuda

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.