15 out - 2022 • 12:00 > 15 out - 2022 • 20:00
15 out - 2022 • 12:00 > 15 out - 2022 • 20:00
O Fórum de Síndicos da Zona Leste (Arthur Alvim) tem como intuito reunir os gestores dos condomínios do bairro para debater temas importantes a fim de capacitá-los buscando melhorias para região.
Serão apresentados nos painéis casos de sucesso de síndicos profissionais, empresas e organizações que atuam no bairro diariamente buscando levar soluções efetivas:
Cronograma do Evento:
12h - 13h - Credenciamento
13h às 14h - Painel 1 - Síndico Profissional: Desafios da gestão no bairro Artur Alvim
14h às 15h - Painel 2 - Administração de Condomínios
15h às 16h - Café e Negócios
16h às 17h - Painel 3 - Segurança
17h às 18h - Painel 4 - Prestadores de Serviço
18h às 20h - Happy Hour
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Miguel Ignácio Curi, 111, Universidade Unidrummond, Artur Alvim
São Paulo, SP
Sindiflix
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.