19 mai - 2025 • 08:00 > 20 mai - 2025 • 19:00
19 mai - 2025 • 08:00 > 20 mai - 2025 • 19:00
R$ 990,00
em até 12x R$ 102,39
Inscrições até 20/05/2025
R$ 595,00
em até 12x R$ 61,54
Inscrições até 20/05/2025
R$ 595,00
em até 12x R$ 61,54
Inscrições até 25/05/2025
R$ 693,00
em até 12x R$ 71,67
Inscrições até 20/05/2025
R$ 416,00
em até 12x R$ 43,02
Inscrições até 20/05/2025
R$ 416,00
em até 12x R$ 43,02
Inscrições até 20/05/2025
R$ 693,00
em até 12x R$ 71,67
Inscrições até 20/05/2025
R$ 416,00
em até 12x R$ 43,02
Inscrições até 20/05/2025
R$ 416,00
em até 12x R$ 43,02
Inscrições até 20/05/2025
R$ 495,00
em até 12x R$ 51,19
Inscrições até 20/05/2025
O FÓRUM EVENTOS 2025 JÁ ESTÁ NO AR!
O mundo mudou!
Está cada vez mais rápido...
Mais interativo...
colaborativo... generativo...
Ainda mais compartilhado.
Conectado...
Moderno, inovador,
futurístico...
Social, relacional,
sistêmico...
São novos canais, novas
mídias, novos espaços...
Novos jeitos, novas formas,
novas ferramentas...
Mais tecnológico sim, mas mais humano também!
O Futuro dos Eventos pede um NOVO OLHAR!
O Fórum Eventos tem o papel primordial de conduzir o olhar da indústria de eventos para si mesmo e também para tudo que vem acontecendo ao seu redor, desde a tecnologia até a crescente preocupação com a humanização.
Em sua 12ª edição, o mais importante encontro da Indústria de Eventos no Brasil vai conectar as mentes mais brilhantes do mercado com o futuro no mundo dos eventos e das novas tecnologias, em um novo local o TRANSAMERICA EXPO CENTER.
» PROPÓSITO Buscar novas experiências de aprendizado, decifrar contextos, acolher nossa subjetividade e, também, nosso protagonismo diante da realidade.
» EFICIÊNCIA Estamos convidando experts que possam preparar os profissionais que operam na Indústria de Eventos para atuar e viver num mundo que, cada vez mais, exige gestões sistêmicas para enfrentar a complexidade do momento que vivemos. Da necessidade do ESG e DIE deixarem de ser apenas letrinhas bonitas, para aterrizarem na prática das empresas de eventos;
Da compreensão do impacto das
novas tecnologias no desenvolvimento dos profissionais e das empresas;
Da necessidade de sermos protagonistas de nossa história, alicerçados no firme propósito de conquistar os espaços que almejamos e que são requeridos para termos comunidades humanizadas e empresas que saibam o seu papel na comunidade.
Seja bem-vindo ao Fórum Eventos, o mais importante encontro da indústria de eventos no Brasil.
Para mais informações:
Use as hashtags: #forumeventos #somoseventos
PERGUNTAS FREQUENTES
Quando:
19 e 20 de maio de 2025
Horário
19/05/25 - 08h00 às 18h30
20/05/25 - 08h00 às 19h00
Local evento presencial:
Transamerica Expo Center - São Paulo/SP - Brasil
INGRESSOS E VALORES DE
INSCRIÇÃO (dúvidas sobre NFs, boletos etc.)
O que está incluso na minha inscrição?
>Passaporte 2 dias -
Congressista
- Participação nos 2 dias de
evento;
- Acesso a todos os painéis do
evento;
- Acesso à Feira de Negócios -
Arena Networking;
- Certificado on-line;
>Passaporte 1 dia -
Congressista
- Participação em 1 dia do
evento;
- Acesso a todos* os painéis
do Fórum Eventos 2025;
- Acesso à Feira de Negócios -
Arena Networking;
- Certificado online.
*Acesso
apenas no dia escolhido.
> Passaporte 2 dias - Entidades Parceiras do Fórum Eventos 2025/ Prêmio Caio - (ingresso exclusivo para funcionários - diretores e gerentes - de empresas associadas a entidades parceiras do Fórum Eventos 2024, parceiros do Grupo Conecta Eventos e Agências inscritas no Prêmio Caio 2024).
**Confira lista entidades
parceiras do Fórum Eventos 2025 - ENTIDADES PARCEIRAS
- Participação nos 2 dias de
evento;
- Acesso a todos os painéis do
Fórum Eventos 2025;
- Acesso à Feira de Negócios -
Arena Networking;
- Certificado on-line;
> Passaporte 1 dia -
Entidades Parceiras do Fórum Eventos 2025/ Prêmio Caio -
(ingresso exclusivo para funcionários - diretores e gerentes - de empresas
associadas a entidades do trade, Parceiros Grupo Conecta Eventos e Agências
inscritas no Prêmio Caio 2024).
- Participação em um 1 dia do
evento;
- Acesso a todas as salas de
palestras;
- Acesso à Feira de Negócios
Arena Networking;
- Certificado on-line;
**Confira lista entidades
parceiras do Fórum Eventos 2025 - ENTIDADES PARCEIRAS
Professores e
Estudantes - Ingresso com valor especial
-Participação nos 2 dias
de evento;
- Acesso a todos os painéis do
Fórum Eventos 2025;
- Acesso à Arena Networking;
- Certificado on-line;
ATENÇÃO: *Exclusivo para estudantes dos cursos de Turismo, Eventos, Marketing. O documento será exigido no momento do credenciamento do evento.
>ALIMENTAÇÃO E ESTACIONAMENTO
O almoço e o estacionamento
são de responsabilidade do participante.
>PRÁTICAS DE SUSTENTABILIDADE
FÓRUM EVENTOS 2025
Conheça neste link as orientações de sustentabilidade ao visitante do Fórum Eventos 2025.
DÚVIDAS
>Os Lotes têm data certa para
virar?
Não, o lote dura de acordo com
a disponibilidade de ingressos colocada a venda, ou seja, enquanto durar o
lote. É através de nossas redes sociais e emkt que informaremos quando um lote
estará para alterar de valor. Fique atento!
>Clientes do Grupo Conecta Eventos e parceiros do Fórum Eventos 2025 têm descontos?
Sim! Nós fazemos questão de
termos uma relação de lealdade com os nossos clientes e parceiros. Oferecemos
benefícios para quem faz parte do nosso dia a dia.
>É associado de alguma das
entidades apoiadoras do Fórum Eventos 2025 (veja lista
completa AQUI). É cliente do Grupo Conecta Eventos (Revista Eventos
e Portal Eventos) ou se inscreveu no Prêmio Caio 2024? Então basta selecionar o
seu tipo de ingresso promocional (Entidades - Parceiro Grupo Conecta Eventos -
Prêmio Caio), e preencher com o mesmo CNPJ utilizado como associado, cliente ou
inscrito). Ingresso sujeito a confirmação dos dados informados no ato da
inscrição.
>Existe algum desconto para a
compra em grupo?
Sim! Você tem a opção de
compra em grupo para o Passaporte 2 dias
*Acima de 5 pessoas o desconto
não é progressivo.
>Posso comprar apenas 1 dia?
Pode! Escolhendo a opção de
ingresso Passaporte 1 dia você poderá escolher quais dos dois
dias do evento quer participar.
>Comprei o Passaporte 1 dia
para um dia específico, mas quero ir em trocar para ir no outro. Posso?
Não! Cada ingresso diário é
específico para um dia do evento, sendo permitida a entrada apenas no dia
referente ao ingresso comprado. Neste caso, confira a política de cancelamento
(permitido em até 7 dias corridos após a compra), para verificar a possibilidade
de cancelar o seu ingresso e realizar uma nova compra.
>Posso comprar mais de um
ingresso diário?
Sim, você pode comprar 1, 2 ou
3 ingressos Passaporte 1 dia. Lembrando que o ingresso é nominal
e só contempla a pessoa inscrita.
>Como comprar o Passaporte 1
dia sem a agenda do dia confirmada?
Estamos trabalhando para
deixar a agenda completa e incrível para você! Enquanto ainda não a divulgamos,
recomendamos que a compra do ingresso diário não esteja condicionada à agenda
do dia. Desta forma, nós nos comprometemos em entregar uma experiência equilibrada
e única em todos os dias de evento. Esse é o nosso compromisso com todos os
participantes.
Uma sugestão é você escolher o
dia de acordo com a sua agenda pessoal, além da disponibilidade de passagens
aéreas e hotéis, caso você não seja de São Paulo.
>Para quem é o Passaporte 1
dia? O Passaporte 1 dia é para você que:
- Está com a agenda lotada e
só pode comparecer a um dia de evento;
- Perdeu os primeiros lotes de
ingressos e está querendo economizar;
- Não está podendo gastar
muito com hospedagens e outros custos de viagem;
- Quer permitir a participação
de mais pessoas da sua equipe, uma em cada dia de evento;
- Quer sentir o que é o Fórum
Eventos para voltar com tudo em 2025!
>Na compra do Passaporte 2
dias, posso participar de um dia e liberar a minha inscrição para outra
pessoa?
Não. Os ingressos são nominais
e não é permitida a troca de titularidade após o check-in realizado no evento.
Neste caso, você poderá comprar o Passaporte 1 dia para cada
participante, em cada dia.
>Como pagar a minha inscrição?
Todas as inscrições podem ser
compradas por boleto bancário (com prazo de pagamento de 2 dias úteis), débito
online e cartão de crédito (até 12x com juros).
>É possível pagar a inscrição
de uma compra em grupo em mais de um cartão?
Não! Todas as compras
comportam apenas um formato de pagamento e para obter o benefício da compra em
grupo este é o único formato possível.
>Realizei uma compra em grupo e
preciso adicionar mais uma pessoa. É possível?
Não. Após finalizada a compra,
uma nova compra deverá seguir os valores referentes a uma nova compra.
>Minha empresa é que vai pagar
minha inscrição. Como fazer um boleto em nome da minha empresa?
Quando você fizer a inscrição,
vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você
selecionar a opção de pagamento "boleto" aparece a informação
"gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao
lado do nome da empresa digitar o CNPJ.
>É possível alterar a data de
pagamento do boleto?
Não. Por questões de
segurança, o processador de pagamentos não permite a alteração da data de
pagamento, que é de dois dias úteis. No caso de faturamento em nome da empresa,
e caso precise de um vencimento específico, entre em contato com nosso time: financeiro@forumeventos.net
>Vocês emitem nota fiscal?
Sim. Uma vez confirmado o
pagamento, sua NF será enviada em até 10 dias úteis após a data do pagamento
para o e-mail informado no momento do cadastro. No caso de faturamento em nome
da empresa, e caso precise da Nota Fiscal antecipada para efetuar o pagamento,
faça a solicitação direta ao time: financeiro@forumeventos.net
>Minha empresa é que vai pagar
minha inscrição. Como fazer a Nota Fiscal em nome da minha empresa?
Quando você fizer a inscrição,
aparecerá um campo para inserir os ‘Dados do Tomador’. Preencha estes dados de
acordo com as informações da sua empresa para ter a Nota Fiscal da forma que
precisa.
>Não recebeu o seu e-mail de
confirmação?
Caso não tenha recebido o
ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu
“Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do email:
suporterd@sympla.com.br
>Existe alguma taxa extra de
serviço?
Não. O Grupo Conecta Eventos
absorveu todas as taxas. O valor do lote vigente é o que você paga, nada mais.
>Incide algum imposto na minha
compra? Qual?
Não. Para serviços de feiras,
exposições, eventos e congressos não há necessidade de retenção de impostos.
Mais informações: financeiro@forumeventos.net
>Preciso realizar cadastro de
fornecedor para fazer a compra, quais são os dados do Fórum Eventos?
Você pode conferir os dados
solicitados referente ao Fórum Eventos neste LINK.
>BENEFÍCIOS DO PARTICIPANTE
- Vocês emitem certificado
online?
Sim. Os certificados serão
enviados para o email cadastrado no momento da compra pela equipe organizadora
em até uma semana após o evento.
- As apresentações utilizadas
pelos palestrantes serão enviadas?
Sim, os slides utilizados
pelos palestrantes serão enviados por email , mediante solicitação, com exceção
dos casos em que o profissional não autoriza a divulgação do mesmo. Caso tenha
interesse enviar email para contato@forumeventos.net
>CANCELAMENTOS E TRANSFERÊNCIA
DE TITULARIDADE
- Posso cancelar a minha
inscrição?
Sim. Cancelamentos serão
aceitos se solicitados em até 07 (sete) dias corridos após a compra do
ingresso, desde que 48h antes do evento, sem exceção.
Caso o ingresso tenha sido
comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela
todo o pacote do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra.
Para realizar o cancelamento
de sua inscrição siga o passo-a passo indicado neste LINK
Reforçamos que a política
padrão da Sympla garante o direito ao cancelamento do pedido até
7 dias após a compra, desde que a solicitação seja encaminhada antes
das 48 horas que antecedem o início do evento. É sempre importante que
você, usuário Sympla, leia e esteja ciente dos nossos Termos
de Uso e das políticas Sympla.
>Posso transferir a minha
inscrição?
- Até 16/05 (sexta-feira), às
18h: trocas através do aplicativo da Sympla. Instruções:
1. Faça download do aplicativo
em uma das opções a seguir:
- Android: symp.la/android
- OS: symp.la/ios
2. Faça login* no aplicativo
ou crie sua conta com o mesmo e-mail utilizado no momento da inscrição no
formulário Sympla.
3. Vá na aba “Ingressos” e
clique sobre o ingresso que deseja alterar. No menu “Opções”, selecione “Editar
participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados
preenchidos antes de confirmar a alteração! Para mais informações, acesse:
bit.ly/TrocaSelfService.
*Lembrando que, ao fazer uma
compra, você não cria um cadastro automaticamente na Sympla: o email só é usado
para enviar seus ingressos. Se esse for o seu caso, você pode criar uma conta
com esse email no link https://www.sympla.com.br/criar-conta. Depois disso,
você vai conseguir alterar seus ingressos sem problemas!
- A partir do dia 17/05: só
serão realizadas trocas de titularidade presenciais no Transamerica Expo Center,
no credenciamento, seguindo os passos abaixo:
1. O titular do ingresso deve
enviar um e-mail para financeiro@forumeventos.net autorizando a transferência e
informando o nome do novo titular.
2. O novo titular deve
comparecer ao balcão do credenciamento no Transamerica Expo Center, portando
documento de identificação com foto e cópia do e-mail enviado pelo antigo
titular.
Importante: após o
credenciamento de um ingresso ter sido realizado, não será mais possível trocar
a titularidade deste ingresso.
>Posso dar um upgrade na minha
inscrição?
A troca do tipo do seu
ingresso é feita mediante realização de uma nova compra e posterior reembolso
do valor pago no ingresso anterior. Se desejar realizá-la, entre em contato
através do email contato@forumeventos.net para viabilizar o processo.
>PATROCÍNIO
Como faço para patrocinar o
Fórum Eventos 2025?
Para mais informações sobre as
cotas de patrocínio envie um e-mail para contato@forumeventos.net
IMPRENSA
Sou um veículo jornalístico,
como faço para credenciar como imprensa no Fórum Eventos 2025?
- Veículos que já participaram
de outras edições do Fórum Eventos, e enviarem comprovante de veiculação de
material de cobertura dos eventos anteriores, terão seu credenciamento
automaticamente aprovado.
- Veículos que não
participaram de edições anteriores, mas fizeram divulgação prévia do Fórum
Eventos 2025 e enviarem comprovante de veiculação de material de cobertura dos
eventos anteriores, terão seu credenciamento automaticamente aprovado.
- Não serão aceitos
representantes comerciais de veículos. Apenas profissionais de imprensa, para
cobertura jornalística.
Entre em contato com a
assessoria responsável pela imprensa do Fórum Eventos, através do email
tatiane@lfciacomunicacao.com.br
>SUGESTÃO DE PALESTRANTES
Quero sugerir um palestrante
ou me disponibilizar para ser palestrante do Fórum Eventos, como faço?
Você pode formalizar a sua
sugestão neste LINK . Assim, todos os membros da curadoria do
Fórum Eventos terão acesso e informações suficientes para a escolha dos
palestrantes.
>PROGRAMA DE PARCERIAS GRUPO CONECTA EVENTOS/PRÊMIO CAIO 2024
Qual o benefício para empresas parceiras do Grupo Conecta Eventos/Prêmio Caio 2024?
Todas as empresas que inscreveram cases no Prêmio Caio 2024 têm 30% de desconto nos ingressos do Fórum Eventos 2025. O ingresso
estará automaticamente com o valor especial na área exclusiva de parceiros do
site.
>Sou parceiro e não encontrei
nenhuma modalidade que atenda minha necessidade, o que faço?
Você pode entrar em contato
com o nosso time através do email contato@forumeventos.net para
verificarmos como podemos te ajudar.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 Santo Amaro
São Paulo, SP
Grupo Conecta Eventos
Há 26 anos no mercado, o Grupo Conecta Eventos é pioneiro na produção editorial de guias direcionados a planejadores de eventos e publicações customizadas. Inserida em um mercado que representa 12,93% do PIB e movimenta mais de R$ 936 bilhões anualmente, o Grupo Conecta Eventos conseguiu posicionar-se, com sucesso, como uma das principais produtoras e difusoras de conteúdo da indústria de eventos.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.