PERGUNTAS FREQUENTES
*O que está incluso na minha inscrição?
Acesso ao evento nos 02 dias e Certificado de participação.
*Quais as formas de pagamento?
Você pode realizar seu pagamento usando Cartão de crédito e Débito, Boleto e Pix.
ATENÇÃO: Compras via Boleto, estão disponíveis até 5 dias úteis antes do início do evento. Após essa data, somente será possível pagar por outras formas de pagamento.
*Haverá transporte disponível?
Não, o transporte é por conta do participante.
*O estacionamento está incluso?
Não, o Sebrae Amapá não disponibiliza estacionamento.
*Vocês emitem certificado?
Sim. Os certificados poderão ser emitidos através da plataforma Sympla, em até uma semana após o evento.
*Posso participar de um dia e liberar a minha inscrição para outra pessoa?
Não. Os ingressos são nominais e não é permitida a troca de titularidade durante o evento, caso necessite entrar em contrato pelo e-mail ademilce.ataide@ap.sebrae.com.br.
*Como funcionará a inscrição no evento?
Nos dias do evento o credenciamento acontecerá na entrada principal do Sebrae em Macapá. Chegue cedo e evite filas. É indispensável a apresentação de documento de identidade com foto e comprovante de inscrição para validar o credenciamento.
*Posso cancelar a minha inscrição?
Sim. Cancelamentos serão aceitos até 07 (sete) dias corridos após a aquisição do ingresso, desde que 48h antes do evento, sem exceção. Caso o ingresso for comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todo o pacote do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra. Dúvidas? Entre em contato através do e-mail ademilce.ataide@ap.sebrae.com.br.
*Não recebeu o seu e-mail de confirmação?
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do e-mail ademilce.ataide@ap.sebrae.com.br.
Os participantes do Fórum Sebrae de Conhecimento 2022 estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção e divulgação do mesmo.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INSCRIÇÃO
* O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
* Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”);
* Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda pelo e-mail ademilce.ataide@ap.sebrae.com.br ou pelo Whatsapp 96 9 9106 0980;
* O Sebrae Amapá não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.