13 mai - 2025 • 18:30 > 13 mai - 2025 • 20:30
13 mai - 2025 • 18:30 > 13 mai - 2025 • 20:30
Na terceira edição do Fucape Convida, no dia 13 de maio, o tema será Do Zero ao Exit: Coragem, Resiliência e a Jornada de um Empreendedor de Primeira Viagem, com a presença de Maurício Carvalho, diretor de engenharia da Nomad.
Maurício atua na escala de uma das plataformas financeiras mais relevantes do Brasil. Programador desde 2011, passou por startups no Brasil e nos EUA antes de fundar a Husky — uma fintech criada para resolver um problema real: facilitar pagamentos internacionais para quem trabalha remotamente para o exterior. A empresa foi eleita a mais inovadora nos Demo Days do Start-Up Chile e do Parallel 18, e foi vendida para a Nomad em 2022.
Mestrando em Engenharia da Computação no ITA, também investe e mentora startups em estágio inicial. Em sua palestra, Maurício vai compartilhar os altos e baixos de sua trajetória como empreendedor de primeira viagem — desde o surgimento da ideia, passando pelos desafios de tirar um negócio do papel, até o processo de venda da empresa. Ele trará uma visão realista e inspiradora sobre coragem, resiliência e o que é preciso para transformar uma startup em uma história de sucesso.
O Fucape Convida é uma série de encontros exclusivos que traz grandes nomes do mercado para discutir temas estratégicos de desenvolvimento pessoal e profissional. A cada edição, speakers renomados compartilham experiências e insights que impactam carreiras e empresas, em um ambiente de aprendizado e networking qualificado.
Data: 13 de maio, terça-feira
Horário: 18h30
Local: Fucape Business School – Vitória/ES
Palestrante: Maurício Carvalho
Programação:
18h30h - Credenciamento e Networking Coffee
19h - Abertura Institucional
19h15 - Palestra principal
20h05 - Interação com o Convidado
20h30 - Encerramento
Inscrição Solidária
O valor arrecadado com os ingressos será 100% destinado à Fundação Fucape, contribuindo para a oferta de bolsas de estudo e impulsionando a educação de qualidade.
Estacionamento
O estacionamento da Fucape estará disponível para os participantes do evento mediante cobrança. No entanto, as vagas são limitadas. Para maior comodidade, sugerimos considerar o uso de transporte por aplicativo ou caronas compartilhadas.
Garanta sua vaga e participe desse encontro imperdível sobre experiência do cliente e desenvolvimento profissional!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Fernando Ferrari, 1358 Boa Vista
Vitória, ES
Fucape Business School
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.