PROGRAMAÇÃO COMPLETA DA ARENA FUTUROS POSSÍVEIS
9h00 | Abertura, apresentação do Futuros Possíveis, teaser de 2min
9h10-10h10 | Painel 1 - Autoconhecimento além do óbvio: caminhos para um trabalho com mais significado. [Mediação de Angelica Mari] Neste painel, falaremos sobre como é possível descobrir e renovar propósito no trabalho ao olhar para quem realmente somos e como isso faz diferença para vida de qualquer profissional.
Participantes: Glaubert Ribeiro, publicitário, redator e astrólogo com foco em psicanálise e vocacional. Apaixonado por comportamento humano, buscou na tradicional arte da astrologia uma forma de compreender o ser humano e ajudá-lo em seu desenvolvimento.
Ana Minuto, Fundadora e CEO da Minuto Consultoria, empresa especializada em Diversidade e Inclusão. Primeira coach a criar uma metodologia focada no desenvolvimento de carreira de pessoas negras. Consteladora sistêmica e fundadora do Terapia Preta.
Amanda Graciano, Economista, estrategista de inovação, colunista no Estadão, professora na Fundação Dom Cabral e sócia da Fisher Venture Builder. LinkedIn Top Voice e Creator.
10h10 - 11h10 | Painel 2 - Pagando boletos com sonhos? Um debate sobre propósito e trabalho remunerado [Mediação de Andreza Maia] Mudar o mundo é um trabalho recompensador, mas as contas não param de chegar. Neste debate, falamos sobre o processo de gerar impacto e ao mesmo tempo se manter financeiramente.
Participantes: Amanda Costa, fundadora do Perifa Sustentável, LinkedIn Top Voice
Mateus Fernandes, fundador, Roda Periférica
Dani Junco, CEO e fundadora, B2Mamy
11h10 - 12h10 | Painel 3 - "Vencendo na vida" em São Paulo - e além. [Mediação de Marcelo Gripa] Que São Paulo pode oferecer múltiplas possibilidades quando o assunto é desenvolver uma carreira, não é segredo. Mas como é possível transitar entre a paulicéia e outros lugares - e ter sucesso fora da capital paulista?
Participantes: Aline Ferreira, psicóloga especialista em projetos sociais e políticas públicas. Pesquisa sobre as contribuições do aprendizado em tecnologia no desenvolvimento de adolescentes.
Kelly Silva Baptista, diretora da Fundação 1bi. Há mais de 20 anos atua com projetos geração de renda, em especial para mulheres em situação de vulnerabilidade social e qualificação profissional de jovens periféricos.
Genesson Honorato, psicólogo, gerente de inovação para RH na OLX
Cadeira rotativa com os fundadores do Futuros Possíveis e audiência
12h10 - 13h10 | Painel 4 - Viver para trabalhar, ou trabalhar para viver? [Mediação de Beatriz Bevilaqua] O Brasil é um dos líderes mundiais em burnout e as pessoas estão infelizes no trabalho - e sem tempo para si. Esse painel discute caminhos possíveis para se desenvolver profissionalmente sem adoecer.
Participantes: Luciano Santos, mentor e autor do livro "Seja Egoísta com a Sua Carreira", LinkedIn Top Voice
Simone Nascimento, médica, especialista em saúde mental nas organizações e consultora em qualidade de vida do trabalhador nas políticas de diversidade e inclusão.
13h10 - 13h30 - Fechamento, com reflexões de Andreza Maia, Angelica Mari, Beatriz Bevilaqua e Marcelo Gripa sobre os paineis.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Considerando que as inscrições são gratuitas, pedimos que os inscritos se atentem para as seguintes regras:
- Caso você tenha algum imprevisto e não possa comparecer, pedimos que cancele sua inscrição, liberando assim a vaga para outra pessoa.
- Cheguem no horário! Aos inscritos, será tolerado atraso de 10min.
- Para quem não conseguiu vaga na Arena pretendida, haverá uma fila de espera para quem fizer a inscrição na “Fila de espera”, o mesmo não garante a participação no evento
- Para quem fez a inscrição da Espera, chegue cedo. Se tratando de um evento gratuito, existe uma porcentagem considerável de falta (cerca de 20%).
- Caso não consiga acessar, aproveite para conhecer as experiências e ativações que estarão acontecendo na Cidade do Futuro dentro do Triângulo Histórico.
- O evento terá cobertura de imagens no dia. Ao participar desse evento, você estará aceitando a permissão de uso de imagem.
- LGPD - https://bit.ly/lgdp-cidade-do-futuro