29 mai - 2024 • 22:00 > 30 mai - 2024 • 06:00
29 mai - 2024 • 22:00 > 30 mai - 2024 • 06:00
A Gambiarra abre sua programação da Parada com uma festa montadíssima!!!
É véspera de feriado, meus amores...
Show Especial: GRAG QUEEN
Se joga aqui com a gente!
****INGRESSOS****
PISTA Lote PROMO: $30
PISTA 2º Lote: $40
PISTA 3º Lote: $50
PISTA Porta: $70
PISTA CONSUMAÇÃO ANTECIPADO: $120 ($110 em créditos + 1 água na saída)
PISTA CONSUMAÇÃO PORTA: $140 ($130 em créditos + 1 água na saída)
MEZANINO CONSUMAÇÃO ANTECIPADO: $150 ($140 em créditos + 1 água na saída)
PROIBIDA A ENTRADA DE MENORES DE 18 ANOS
****IMPORTANTE ****
Ao entrar no evento, o visitante autoriza o uso de sua imagem pessoal por parte dos organizadores. As imagens captadas no espaço poderão ser utilizadas em materiais de foto, vídeo, mídias sociais e campanhas promocionais destinadas à divulgação ao público.
****FIQUE ATENTO ****
• É indispensável a apresentação do ingresso recebido por e-mail no dia do evento, seja ele impresso ou em um dispositivo móvel.
• O ingresso será conferido digitalmente, uma vez validado não será permitida entrada por outro participante - é de total responsabilidade do comprador zelar pela segurança de seu ingresso.
• Cancelamentos serão aceitos no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data da compra do ingresso e desde que 48 horas antes do início do evento, como previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
• Caso não tenha recebido o ingresso em seu email, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu <Meus pedidos> na Sympla, ou entre em contato através do email: participante@sympla.com.br
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Francisco Matarazzo, 694 Barra Funda
São Paulo, SP
Gambiarra - A Festa
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.