GASTRÔ SUMMIT
A maior imersão para negócios gastronômicos do Nordeste.
No coração do Nordeste, onde o sabor e a cultura se fundem em uma dança deliciosa, nasce uma revolução para os amantes da gastronomia e os visionários dos negócios. O Gastrô Summit é mais do que um evento, é um movimento que tem o poder de transformar o cenário alimentício regional.
Contamos com 12 horas de conteúdo e aprendizado com especialistas em:
Gestão
Finanças
Marketing
Vendas &
Atendimento
E não acaba por aí, como ninguém é de ferro preparamos um belo Happy Hour para fechar com chave de ouro!
A jornada começa agora, e convidamos você a se juntar a nós no Gastrô Summit. Juntos, vamos provar que o sucesso é o ingrediente principal de cada prato e que o sabor dos nossos sonhos não tem limites.
Vem com fome de conhecimento, saia com o paladar da inovação. Seja parte da revolução!
Vem ser #FORADAMÉDIA com a CGT Soluções.
Vagas limitadas. Mais informações em gastrosummit.com.br
Use a hashtag:
#GastroSummit
Perguntas Frequentes:
Abaixo, trouxemos as principais dúvidas no momento da compra.
Quando:
03 de outubro de 2023.
Onde:
Hotel Luzeiros, São Luís, MA.
Principais dúvidas:
☆ Quando e onde acontecerá o GASTRÔ SUMMIT?
Nos encontraremos em São Luís no dia 03 de outubro de 2023.
Endereço: R. João Damasceno, 2 - Ponta do Farol, São Luís - MA, 65077-630.
☆ Haverá programação online no GASTRÔ SUMMIT?
Não, toda a programação será presencial.
☆ Existe algum desconto para a compra em grupos (acima de 2 pessoas)?
Sim! Nós oferecemos descontos para grupos de 5+ pessoas.
☆ Vocês emitem Nota Fiscal?
Sim, você pode entrar em contato pelos nossos canais de atendimento e solicitar.
☆ Posso transferir a minha inscrição?
Sim! Se esta é a primeira troca de titularidade que você está realizando neste ingresso, você pode realizar a troca de titularidade self-service através do aplicativo da Sympla. Instruções:
- Faça download do aplicativo em uma das opções a seguir:
- Android: symp.la/android
- iOS: symp.la/ios - Faça login* no aplicativo ou crie sua conta com o mesmo e-mail utilizado no momento da inscrição no formulário Sympla.
- Vá na aba "Ingressos" e clique sobre o ingresso que deseja alterar. No menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! Para mais informações, acesse: bit.ly/TrocaSelfService.
Caso esta seja a segunda troca de titularidade que será realizada neste ingresso, o titular da compra ou do ingresso deverá abrir um chamado para a Sympla. solicitando a troca.
*Lembrando que, ao fazer uma compra, você não cria um cadastro automaticamente na Sympla: o email só é usado para enviar seus ingressos. Se esse for o seu caso, você pode criar uma conta com esse email no link https://www.sympla.com.br/criar-conta. Depois disso, você vai conseguir alterar seus ingressos sem problemas!
☆ Posso cancelar a minha inscrição?Sim. Cancelamentos são aceitos se solicitados em até 7 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que até 48h antes do evento, sem exceção. Caso o ingresso tenha sido comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todos os ingressos do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra no lote vigente. Solicitações de cancelamentos dentro do prazo devem ser feitas pelo titular da compra abrindo um chamado para a Sympla.