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Gestão da Experiência do Cliente (CX)

21 jun - 2025 • 08:30 > 28 jun - 2025 • 16:30

Parcele em até 12x

Gestão da Experiência do Cliente (CX)

21 jun - 2025 • 08:30 > 28 jun - 2025 • 16:30

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Entenda nossa taxa
A taxa de serviço permite a manutenção de nossa plataforma e a continuidade dos serviços prestados pela Sympla.Saiba mais.
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Descrição do evento

O curso terá carga horária total de 14 horas, onde serão 2 encontros aos sábados. 

O curso prepara profissionais para desenvolver estratégias que elevam a satisfação e fidelização do cliente. Com uma abordagem teórica e prática, o curso aborda os principais conceitos relacionados à gestão da experiência do cliente e aplica ferramentas para o mapeamento e melhoria da jornada.​

O QUE VOCÊ VAI APRENDER?

Introdução à Gestão da Experiência do Cliente

  • Design de Serviços
  • Customer centricity
  • Customer Experience (CX)

Conhecendo o cliente

  • Segmentação de clientes, público-alvo e personas
  • Identificação de personas
  • Mapa de empatia
  • Storytelling na experiência do cliente

Mapeando a jornada do cliente

  • Tipos de mapeamento de jornada
  • Service blueprint
  • Mapeamento das ações do cliente
  • Mapeamento dos pontos de interação do cliente
  • Mapeamento do engajamento e emoções do cliente
  • Mapeamento dos processos organizacionais

Implementando estratégias de CX

  • Implementação de CX nas organizações
  • Cultura organizacional centrada no cliente
  • Indicadores-chave de desempenho (KPIs) em CX
  • Net Promoter Score (NPS), Customer Satisfaction (CSAT) e Customer Effort Score (CES)
  • Coleta e análise de feedback
  • Desenho da jornada ideal

Tecnologias em CX

  • Customer Relationship Management (CRM)
  • Omnicanalidade e integração de canais
  • Automação e inteligência artificial aplicada a CX

CONHEÇA O FACILITADOR

 

Pedro Matos

Gestor corporativo do Escritório de Projetos e Processos e da governança do Centro de Serviços Compartilhados da Unimed Fortaleza, com atuação na concepção e execução de projetos estratégicos focados em eficiência operacional, qualidade e experiência do cliente.

Consultor de transformação organizacional, com atuação em projetos de gestão corporativa de processos, melhoria contínua e gestão da qualidade em empresas de médio e grande porte.

Professor de MBA e cursos nas áreas de mapeamento, análise e redesenho de processos, escritório de projetos e processos, gestão de projetos e melhoria contínua.

Pós-graduado em Gerenciamento de Projetos e Processos (FBUni) e Gestão e Inovação em Saúde (PUCRS). Certificado Certified Business Process Professional (CBPP –ABPMP), SAFe Product Manager (Scaled Agile) e Green Belt (Wyden). Graduado em Engenharia de Produção (UFC).

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Scopa Platinum Corporate

Rua Monsenhor Bruno, 1153, Salas 1522, 1524 e 1526, Aldeota

Fortaleza, CE

Termos e políticas

Sobre o produtor

Collaborative

Somos a Collaborative! Desenvolvemos organizações e pessoas em gestão orientada a resultados por meio de processos. Nós acreditamos que resultados sustentáveis são alcançados por meio de processos integrados, executados por pessoas preparadas que encontram na organização um ambiente que valorize a colaboração. Colaboração impulsiona resultados!

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